ו2•×

525 53 22
                                    

|•boa leitura•|

|•aizawa on•|

_eri : papai ! Eu estou pronta vamos eu não quero me atrasar no meu primeiro dia ! _
Como o tempo passa rápido , olha para ela 13 anos (obs: contando que a idade da primeira aparição no anime era 6 e se passaram 7 anos ela tem essa idade agora bem pelo menos mas minha conta kk).
  _mic : anda aizawa ta vendo que ela esta toda eufórica ai kkkk _ falou rindo da cozinha .
_eri : eu só não quero me atrasar e leva bronca do professores _
_aizawa : tudo bem vamos lá peguei sua bolsa _
  Saindo da casa , as coisas mudaram meus alunos se formaram , shinsou saiu de casa para viver a vida dele mais eu continuava a dar aulas afinal eu não estou pronto para me aposentar .
  Não avia um dia se quer que eu deixasse de visita o cemitério da cidade ainda me sentia culpado por tudo o que aconteceu com eles .
  Eu estava arrependido de te feito tanta merda, pena que era tarde demais para se lamentar .
  _eri : tchau pai ! _ a mesma sair do carro correndo assim que paramos em frente a escola .
  Como pai eu devo te a responsabilidade de fazer com que ela tenha a melhor vida, educação e felicidade possível pena que nessa fazer e bem difícil demostra isso com todos os novos hormônios que se manifestaram .
  _aizawa : acho que vou precisar de ajuda com ela e mic não será o suficiente _*suspiro* sorri .

|•aizawa off•|

|•bakugou on•|

_todoroki : bakugou tu tem 24 anos da pra ir troca teu filho que eu tô ocupado ! _
_bakugou : você sabe que não precisa fala assim _ sai andando até a criança de 1 ano ._ vem aqui filho teu outro pai tá ocupado demais para ti .
_todoroki : não foi isso que eu quis dizer ! _
_bakugou : eu sei amor kkkk eu tava brincando ! _ entrei no quarto colocando a criança na cama .
   Ok eu tenho 24 anos ainda estou novo para se pai eu sei ,mais como eu e ele optamos por seguir a vida de forma mais desafiadora agora temos um filho , ele se chama izumo foi ideia do todoroki ele achou o nome uma bela homenagem e eu também gostei .
  Bem eu conseguir realizar o sonho do izuku me tornando herói profissional nao sou o primeiro mais ainda chego lá , todoroki optou por seguir como como dono da casa recentemente saindo do trabalho de heróis .
  Isso se fez uma grande mudança no humor dele e nao dava para disfarçar .
  Acabei de troca ele e o coloquei no chão o deixando engatinhar até a sala .
Meu telefone começou a tocar e o do todoroki também .
  Eu atendi rapidamente , estavam convocando uma reunião urgente parecia que estávamos preste a se atacados .
  _todoroki : eu fico aqui , se cuide e volte vivo ! _ de um beijo na testa dele e do izumo saindo .
  _bakugou : eu estou pronto para tudo ! Certo ? _

  _bakugou : eu estou pronto para tudo ! Certo ? _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|•bakugou off•|

|•izuku on•|
(Bem recomendaram o nome Lana então assim que a mãe do Mike vai se chama)

Depois de algumas horas , Mike finalmente teve tempo para descansar e agora estava tomando banho .
"Sinto que isso vai se tão difícil"
_mike : izuku _ ele para vai até a porta e a tranca _ amanhã eu começo as aulas então você não vai precisa ver isso _
_izuku : achei que tinha ido hoje _ falei flutuando perto do teto .
_mike : não eu avia saído para compra alguns  matérias  justamente para Isso , bem eu vou tenta descobri o que aconteceu contigo e como te mandar de volta _ se sentiu na mesa de estudos _
  _izuku : você parece cansado não deveria dormi ?
  _mike : dormi e para os fracos eu preciso de respostas ! _ respondeu começando a digitar .
  "Isso vai ser mais difícil do que eu pensei"

|•desculpa os erros e falta de sentido•|

~•<autora/o : acho que se depende de mim o livro e apagado antes do próximo capítulo .

~•<autora/o : acho que se depende de mim o livro e apagado antes do próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
וsem saída•× [livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora