~• na escola •~
|• Mike on •|
Era hora do intervalo , eu me sentei nas mesas do lado de fora da escola eu estava entediado e sabia que daqui alguns minutos os idiotas que fazem bullying iriam aparecer .
_mike: será que o mestre izuku está bem ?
_eri : oii finalmente te achei _ a garota falou animada se sentando do meu lado _ então vai me explicar o que tá acontecendo na sua casa .
"Assim do nada ?"
_mike : ah isso e algo meio pessoal sabe _ falei desviando o olhar.
_eri : entendi , tudo bem então me conte algo sobre vc _ ela sorriu _ quero se sua amiga então precisamos começa nós conhecendo _ ela completou .
" Talvez não seja uma má ideia "
Começarmos a conversa nos conhecendo ao decorrer do tempo .~•minutos depois•~
_ Bullying 1 : ora ora quem encontramos paquerando uma garota _ o cara com o dobro do meu tamanho falou passando o braço pelo meu pescoço .
"Merda"
_ Bullying 2 : ei gatinha qual seu nome em ? _
_ Mike : deixem ela em paz babacas _
_ Bullying 1 : cala a boca deu verme _ falou me chutando .
"Aí isso dói "
_eri : ei soltem ele ! _
_ Bullying 2 : olha gente ela e bravinha kkkk _
_mike : Eri não se mete ok _
_ Bullying 2 : kkkk não deveria anda com um cara tão idiota como esse _.
_ Eri : ...
Recebir mas um chute.
_eri : parem ! Estão machucando ele ! _
_ Bullying 3 : cala boca pirralha _ o outro idiota falou segurando Eri .
_ Mike : pfvr nao toquem nela ! _
_ bullying 1 : que belo gado em kkkk _
_??? : Que merda esta acontecendo aqui ?
_ bullying 1 : não se mete otário _
_??? : Parem de assustar crianças e vao arruma o que fazer seus merdinhas _
_ bullying 3 : quem vc pensa que é idiota ?
_ ??? : O sobrinho do diretor _
Eu e Eri fomos soltos e os idiotas foram embora depois da descoberta.
_mike : obrigado Natan _
_natan : não precisa agradecer vcs estão bem ?_
_mike : acho que sim e vc Eri ?
_eri : estou bem também .Natan :
(Autor(a) : ok um pequeno aviso , esse pessonagem na verdade se chama towa , se eu não me engano de um bl chamado slow damage , eu gosto bastante da aparência dele então só ela que vai conta na história ok [talvez isso esteja confuso mais ok ] )
_Eri : aquele bando de idiotas adoram se aproveitar de pessoas inocentes .
_eri : ah vc não é aquele garoto do 1 ano do ensino médio ? _
_natan : sim. Bem eu já vou indo tenham mais cuidado da próxima vez _ falou saindo andando ._eri: que cara estranho .
_ Mike : eu também pensei nisso quando eu o vi pela primeira vez kk _ falei .
O sinal tocou e resolvemos voltar para sala de aula .
_eri : ei Mike _
_mike : fala .
_eri : que mata aula comigo amanhã ?
_mike : tanto faz .
_eri : oba !
_professor : silêncio aí atras !! _
_eri : desculpa professor ! .~•final da aula •~
Eu e Eri estávamos esperando aizawa chega para irmos embora da escola, o problema e que começou a ficar tarde .
_eri : será que ele esqueceu ?
_mike : vc avisou a ele para nos busca certo ?
_eri : sim mais ele tá atrasado umas duas horas _
_mike : vamos se pacientes _
O tempo continuou passando , meu celular descarregou e a Eri deixou o dela em casa .
_eri : eu tô com frio _
_mike: vc que meu casaco ?
_eri : não vc vai ficar com frio se me der _
_mike : tudo bem eu não me importo _ eu tirei e o coloquei sobre os ombros dela .
"Ela e uma boa amiga nao posso deixa-la morre de frio"
_eri : obrigado .
Minha barriga fez um som alto derepente .
"Puts tinham como se outra hora não -_-"
_eri.: Ta com fome ? Espera aí acho que tenho uma barra de cereal aqui _ falou começando a vasculha a mochila.
Enquanto ela procurava senti uma movimentação estranha vindo de um canto escuro da rua , isso me fez arrepiar .
_mike : quem está aí ?|•desculpa os erros•|
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× [livro 2]
Fanfiction~ leia o livro 1 para entender esse livro~ ••• se passaram 7 anos depois do suicídio do midoriya as coisas mudaram , nao avia mais adolescentes ali e sim adultos, heróis profissionais , pessoas sem consciência nem uma do grande desastres que estava...