CAP 4 - A viagem

10 2 0
                                    

Jungkook  estava desesperado lia a frase da bandeira, mas não  entendi o significado, até que a Luz da casa é  cortada e o mesmo acende uma vela

- Vô me ajuda!!- fala com sua mente fritando já  - Umas palavras podem esconder outras.....-- Leu se aproximando com a vela - É isso... obrigado Vovô- Disse posicionando  a Vela na parte de trás da bandeira revelando letras escondidas - Meu caro Kook, Eu sabia que podia contar com você  pra desvendar minha charada. Você  deve estar com 18 anos agora, pra ser tão esperto. Eu por outro lado, Não  fui tão esperto e se está  lendo isso, eu devo estar morto... Portanto, a difícil tarefa de cumprir  minha missão  agora cabe a você... Se você aceitar  é  claro- Jungkook da um sorriso leve antes de responder - Eu aceito  Vovô- sorriu sentindo uma lágrima cair por sua bochecha logo voltando a ler- Sabia que aceitaria, Bravo! Pra chegar na terra das Armys, precisa saber em que dia cai passagem... Só  a uma por ano ... pegue o calendário, Na noite da 10° Lua, exatamente a meia- Noite, A passagem do Luar vai se abrir, Se seguir minhas instruções,  você terá o mundo em suas mãos.- Jungkook correu até o calendário para verificar  as luas e então ele se desespera - É Hoje!

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

- A noite traz bons conselhos, Kook.  Vamos dormir antes de agir - Diz esperançosa sobre o dia de amanhã com tanta coisa acontecendo- Amanhã acharemos uma solução,  Neto!

- Boa noite, Vó!

- Boa Noite, Querido!- Responde saindo do quarto

Assim que sua Vó sai ele corre até o clobo terrestre  de seu quarto

- O mundo em minhas mãos ! - Segura o globo enquanto tenta abri-lo com sucesso retirando mais uma dica de seu Avô

"Ao lado direito da Chaminé  tem um botão....Gire todo pra direita e depois todo pra esquerda."

- Só  falta 20 minutos para Meia- Noite. - Diz olhando seu relógio  e levantando rapidamente indo até  o escritório de seu Avô,  encontando a porta fechada, provavelmente sua Vó  fechou, Jungkook corre te o quarto da mesma enquanto ela toma banho despeja remédio de dormir em seu copo de água e pega a chave em sua cabeceira, após  conseguir  a chave ele correu até a Chaminé logo abrindo o compartimento secreto e achando uma chave com um papel preso escrito - Guarde sempre essa chave com voce! - Mas além da chave tinha uma maleta lá dentro e ele pegou ao abrir viu um outro papel - O Jardim, a Árvore, O duende e o Telescópio - correu pra apontar tudo  faltava 15 para meia-noite s Jungkook corria pela casa até o doente vendo uma estrutura em espiral de ferro abaixo dele pegou o Telescópio  - Agora só falta uma coisa- Disse enquanto corria pra pegar a maleta Mas logo viu Yeontan entrar apavorado em casa e saiu assustado dando de cara com o lider da tribo africana que tirou um papel de suas vestimenta, eles eram realmente altos Pensou!

-Jungkook?- Disse ao ler o papel

- Sim?- Falou com a voz trêmula

- Vem comigo.

- Tá bem ... - o seguiu dando de cara com mais 4 homens muito grandes e fortes - Oi.... - Disse sem jeito , logo os viu preparar tudo como se fosse um ritual era lindo e logo votaram o binóculo sobre a estrutura  de ferro em espiral

- Hora de partir! - Disse o líder Africano

- Vocês  não vem?- Perguntou JK confuso

ME APAIXONEI POR UM ELFO (Jikook) J.M+J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora