A luz

35 7 0
                                    

                                                                                                  «Izzie On»

Qual será o verdadeiro propósito da vida? Será que os seres humanos foram criados para se amarem ou para destruírem-se uns aos outros das piores maneiras possíveis. Bem acho que nunca saberemos.

Acho que a única solução é continuar a nossa vida independentemente sem saber quando ela poderá acabar.

Levantar-me da cama sempre foi um problema. O cheiro dos lençóis lavados, o sol quente a bater-me na cara, a sensação do conforto e do silencio a apodera-se de mim fazia com que eu não me quisesse levantar de maneira nenhuma mas se não me levantar quem vai trabalhar por mim, quem vai pagar as contas e mais importante de tudo quem vai trazer comida para a mesa.

Então logo me levanto, abro a janela e reflito um pouco sobre a vida sobre o sol a bater na minha cara, algo neste dia não estava certo, sinto uma sensação estranha algo inexplicável mas logo acabo por ignorar e me dirijo a casa de banho parra tomar um banho quente.

Sinto que os banhos são como um espécie porto seguro para mim. Idolatro a sensação da água quente a descer lentamente sobre a minha pele morena e idolatro mais ainda o silencio , mas como já estou atrasada para o trabalho e ainda tenho de ir dar minha volta diária, acabo por me despachar. Dirijo-me ao armário e escolho a roupa mais confortável que encontrar. Visto uma camisola branca com listras prestas que a minha mãe ofereceu-me no natal e uma calças jeans azuis claras. Vou a minha secretaria e pego nos meus fones e uma casaco caso fizer frio  e desço as escadas. 

Acabei de me mudar para esta casa faz pouco tempo então não tive muito tempo de ir ao mercado e fazer compras então pego numa fruta e uma garrafa de água. Apago as luzes, pego as chaves e saio de casa.

Logo, começo a correr. Eu gosto de correr porque sinto que me deixa mais relaxada antes do ambiente terrível e abafador escritório. Como já estou atrasada decido ir por um caminho diferente hoje -A floresta nacional de seattle. Quase ninguém vem para aqui desde que inaugurou o novo parque da cidade mas é isso é bom, se estar vazio significa não ter de dizer "bom dia" a todas as pessoas na rua para demonstrar que tenho boa educação, bom contem comigo.

Atravessei a entrada da floresta e logo nos primeiros passos que dou começo a ouvir os sons dos pássaros a cantarolar e dos milhares animais que estão ai. Continuo a andar e com o passar do tempo começa a escurecer não sei porque, mas uma total escuridão apoderasse da floresta deixo de ouvir os pássaros como se toda a alegria tivesse desaparecido.

Então de repente apenas ouço o som dos meus passos a pisar pequenos gravetos e folhas das árvores. E apenas com um desvio de o meu olhar avisto uma luz, não a luz do sol, não a lanterna do meu telemóvel que por vezes sem querer se acende sozinha....

Mas sim uma luz forte branca!

Eu curiosa que sou, decido ver o que era aquela coisa tão chamativa. Então pouso o meu telemóvel e os fones numa pedra perto da luz e me dirijo até aquela forte luz branca. De alguma forma sinto que ela me chama. Não só mentalmente mas também fisicamente.

 Até posso estar louca mas a medida que vou aproximando-me lentamente avisto um arco.

Um arco grande e com bastantes detalhes.

Então me apercebo que era dali que a luz vinha, aproximo-me ainda mais e sei que vai parecer uma loucura mas acabo por tocar no arco.

E de repente não vejo nada, nem ouço nada durante uns minutos. E confesso que depois disso começei a ficar assustada.

Passado alguns minutos todo fica claro mas espera...*Suspiro e engolo a saliva a seco*

Onde eu estou?!

Avisos:

-Acho que muitos já sabem, mas para quem é novo aqui ou não sabe vou avisar de novo que "Plágio" é crime.

-Quero pedir desde já se a história conter erros ortográficos.

-Vai sair um capitulo todos os dias mas pode acontecer de não sair nenhum durante um dia ou sair um a mais num dia. 

-Votem e comentem por favor! Ao votar ajudam a história a crescer mais.

Cumprimentos para todos!

Raphael :3

 





In the middle of the forestOnde histórias criam vida. Descubra agora