olha a maioria dos casais vão se pegar e esse cap vai ser o que eu mais gostei(seis vão ver o pq)
todos estavam bêbados e drogados naquela maldita festa todos estavam se pegando na sala ou na piscina ninguém ligava pra nada,noah estava no jardim por conta do barulho e todos estavam perturbando ele o coitado.
asher procurava noah e viu ele no jardim um dos piores lugares pra ficar.
-não sabia que gostava de ficar aí cheio de merda de cachorro-diz o mais velho fazendo noah se levantar do chão rapidamente com as palavras de asher.
-engraçadinho-diz o menor revirando os olhos- oque faz aqui?.
-o mesmo que você- asher- todos estão bêbados e drogados e estavam me perturbando.
os dois riem enquanto asher parecia pensativo.
-oque foi asher pareci tão pensativo - noah diz com uma certa ironia.
-nada não...vem vou te mostrar um lugar que so eu sei onde é- diz asher levantando e estendendo a mão para noah.
-ta bom- noah diz super desconfiado.
eles entram em um labirinto onde lá tinha um lugar super bonito onde tinha um balanço.
(aí o)
-uau como achou esse lugar?-diz noah logo sentando no balanço.
-quando eu era criança eu vinha todo dia pra esse lugar- diz asher balançando noah.
-hm- o garoto diz interessado mais logo deixa de lado o assunto.
eles ficam lá por bastante tempo balançando até cansarem e se sentarem no chão.
-você...tá com uma sujeira na boca- asher diz olhando os lábios molhados do garoto que passa a mão pela sujeira mais ela não sai - aqui espera-asher se aproxima do garoto e tira a sujeira olhando para a boca do mesmo.
logo ele passa seu dedão nos lábios rosados e finos do garoto se aproximando dele mais e mais e logo suas respirações são uma só asher se aproxima do garoto que estava vermelho feito pimenta logo juntando seus lábios em um beijo calmo e molhado cheio de amor e sentimentos(o primeiro beijo agente nunca esquece ner 😘💅)
eles ficam lá por bastante tempo logo o beijo que era calmo e molhado se forma em um beijo de língua a língua de asher explorava todo canto da boca do menor.eles se separam por conta do ar.
-asher nos não podemos fazer isso você...você namora- o garoto diz estragando o clima que estava naquele pequeno jardim.
- noah não liga,ela não está aqui para ver agente- o maior diz sem preocupação.
- você não gosta dela mais? - diz o menor meio confuso.
-não, e ela também não gosta mais de mim só somos amigos ela pareci ser Metida e todo mais mas ela não é assim ela também é gentil e legal.....entendeu?-as palavras de asher fizeram o coração de noah fica mais alegre e brilhante ele amou aquelas palavras.
- o-ok eu entendi-noah ainda estava confuso não entendia mais entendeu a melhor parte asher não gosta mais da namorada dele.
-então vamos ficar nos encarando ou vamos continuar?-asher diz com um olhar malicioso mais ainda não queria tirar o tesouro de seu pequeno.
então eles se beijam,asher coloca suas mãos na cintura de noah e desce o beijo que estava nos lábios do garoto e agora estava em seu pescoço.
-você quer fuder?-asher diz parando de dar chupões,mordidas e beijos no pescoço do garoto que fica assustado com a última palavra de asher.
-fuder?-noah diz rindo e revirando os olhos ele com certeza queria mais ali em um jardim cheio de vermes não ali ele com certeza não queria fazer ali então ele se aproxima do ouvido do garoto-que tal irmos pra sua casa?-ele diz sussurrando no ouvido do maior que faz uma cara de malícia.
-com certeza-então eles foram pra casa de asher que não era muito longe.
eles chegam na casa mais não fizeram nada ainda.....ainda
(vou fazer outro cap porque esse vai ficar enorme) good bye
apreciem minha cachorro dormindo 😘💅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 v͟o͟c͟ê͟
Fanfictioneu sei que ninguem vai ler minha fic essa é a minha primeira e ninguem vai eu to só escrevendo por diversão ja que ninguem vai ler né. essa fanfic tem -nasher -jyatt -sillie -fack espero que o fantasma que tiver lendo goste...ah e tem hot.