De madrugada.7🌙🌑🦋

22 3 0
                                    

todos dormindo, apenas uma pessoa estava acordada, finn ele estava com seu cigarro na mão na sacada do quarto onde ele é Jack estão, jack estava vendo alguma coisa no celular.

- você não vem dormi finnie? - o garoto pergunta com o celular na mão e indo pra fora, vendo finn fumando sua última traga antes de dormi.

- uhum, vamos dormir- ele fala indo até o namorado e deitando na cama.

o mais alto estava muito bem acordado não estava com um pingo de sono.

~<Q.D.T>~

noah e asher estavam ainda acordados eles não conseguiram dormi, noah pega seu celular e vai até seu Instagram e vê a foto que uma garota qualquer posto com o namorado, ele dá um sorriso e mostra para asher.

-porque tá me mostrando isso? - o mais alto pergunta.

-um dia será agente né asher? - ele pergunta pro mais alto que assente com a cabeça.

eles ficaram olhando vídeos de YouTubers qualquer e rindo baixinho.

-quer ir lá fora? - o mais alto pergunta.

-vamos - noah fala pegando seu vipe no qual fez o mais alto estranhar- que foi nunca provo vipe asher ou você é o certinho aqui hein?.

-que não, é claro que eu já provei,mais eu prefiro mil vezes cigarro.

asher pega sua caixa de cigarro, abri, pega um cigarro, e acendi.

-vem eu vou tirar uma foto.- o pequeno tira uma foto e posta dos dois juntos.

-a gente tá parecendo um casal - asher diz olhando a foto no qual noah postou.

( gente hoje tem outro cap mais tarde é porque eu acabei de acorda, foi isso famiL desculpa qualquer erro)

𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 v͟o͟c͟ê͟Onde histórias criam vida. Descubra agora