finalmente férias.6 🥳

25 2 1
                                    

(ok eu sei que tô sumida famiL mais é porque eu tinha me esquecido totalmente real então foi isso) boa leitura.





Noah acorda com o barulho do sinal para todos irem embora.

todos os alunos saem correndo jogando os papéis todos no chão um típico de fim de ano.

-NOAH!!! - caleb com sua voz fina grita no ouvido de noah fazendo ele se acorda na hora em um pulo saindo da cadeira.

- que susto seu carai - Noah diz com a mão no peito tentando se acalmar do susto que levou- eu podia ter infartado.

então noah se levanta e todos vão para casa de caleb que é onde teria a festa deles.

em todas as férias eles sempre vão pra casa de caleb já que caleb mora sozinho da pra fazer uma festa só o grupo eles nunca chamam ninguém, a casa de caleb fica em uma floresta ela é isolada de todas as casas então da pra fazer uma festa daquela lá tem piscina é grande tem 2 andares.

todos já tinham chegado.

-eu to morto - fala jaeden deitando no sofá.

- eu tbm - finn fala tbm se deitando no sofá.

-vocês são dramáticos - fala millie se sentando e mexendo em sua pulseira azul com lilas(aquela pulseira de stranger things).

e então a festa começa eles pegaram as garrafas de cerveja e energético para beber.

-gente - asher diz fazendo todos colocarem a atenção nele - vamo joga, o jogo da garrafa?.

-você quis dizer verdade ou desafio - wyatt.

-não, eu tô falando do jogo da garrafa,aquele jogo que a gente joga a garrafa e nas duas pessoas que saírem vai ficar 1 hora no paraíso- asher diz.

-mais não era pra ser 7 minutos? - jack diz com dúvida.

-é, mais, eu quis da uma mudada então vai ser 1 hora no paraíso- asher diz e todos concordam.

e então eles colocam a garrafa no meio e asher joga a garrafa até uma pessoa e cai em noah.

-noah, pega- asher fala pra noah pegar a garrafa e noah faz.

noah gira a garrafa e cai em, jack e millie.

.~Q.D.T~.

todos estavam esperando jack e millie saírem daquele quarto.

já tinha se passado 55 minutos.

e 1 hora.

-pronto fez 1 hora.

e então sandie tira millie e jack de lá os dois estavam rindo olhando um para o outro e ninguém tava entendendo.

'<FLASHBACK.ON>'

- aí, garota, como era o namora de você e o finn?. - jack pergunta .

-era bom. - millie responde. - ele fedia, MUITO.

-e ainda fede- jack fala, e os dois riem juntos .

'<FLASHBACK.OFF>'

- porque estão rindo? - pergunta sandie.

jack e millie se entre olham e começam a rir feito loucos.

- não é nada Sansan- millie diz dando um selinho na namorada .

-aí que tal a gente assistir um filme ? - pergunta jaeden com sono.

na verdade todos daquela casa estavam com sono ninguém queria festejar ou comer ,fazer jogos eles só queriam dormir.

então todos se separaram e fizeram duplas e trios.

as duplas foram

- Noah e asher

-millie , sandie e Sophia

-caleb , gaten e chosen.

-finn e jack

-jaeden e wyatt.

todos já estavam dormindo apenas noah e asher estavam acordados.

noah estava em cima de asher
enquanto os dois se beijavam .

-asher- noah diz o nome de asher fazendo o mais alto se arrepiar por inteiro.

-vamos dormir - o mais alto diz e assim feito os dois dormiram coladinhos.

(foi isso famiL posto outro cap)


𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 v͟o͟c͟ê͟Onde histórias criam vida. Descubra agora