Cap 1

521 50 16
                                    

Oiii tudo bem? Espero que sim, essa é minha primeira fic de tokyo revengers ,espero que gostem boa leitura 📖📖

************************

*autora on*

Takemichi um ômega de 24 anos, que esta sofrendo por sua noiva Hinata uma alfa o ter deixado no altar de seu casamento, ja fazia duas semanas mais takemichi não superou isso, então seu amigo chifuyu um ômega tbm,  de 22 anos , o chamou para sair para beber mesmo que takemichi não era de beber. Chifuyu iria chegar as 8:30 e era 8:19 takemichi ja Estava pronto, ele estava em seu sofá me fazendo no celular para distrair ate seu amigo chegar. Takemichi estava mexendo no instagram ate que vê uma foto de sua ex.noiva com uma mulher, talvez uma ômega ou uma beta. Takemichi saiu do aplicativo com lagrimas nos olhos mais antes que pudesse chorar ouviu uma buzina na frente de sua porta, viu que era Chifuyu e seu namorando Baji, takemichi levanta do sofá pega sua carteira, celular e sai de casa trancando a porta, então takemichi vai ate o carro indo para a porta de ter ja que baji estava dirigindo e Chifuyu estava no outro Banco ao lado do motorista(esqueci como chama 🤡)
takemichi entra no carro e fala

Takemichi:Oi Chifuyu oi Baji

Chifuyu:Oii take

Baji:Ah oi takemichi-depois de falarem "oi" Baji vai dirigindo ate uma festa/balada que poucas pessoas conseguiam ir mais  ja que baji era o Capitão da 1 divisão da gangue manji de tokyo ele consegui. Os 3 entram ja indo paras as bebidas ja que estavam ali para beber com seu amigo que acabou de ser deixa na altar, Baji pede um whisky, Chifuyu pede uma cerveja e takemichi uma caipirinha de morango.

Macumba do tempo

Se passou 1 horas e Baji, Chifuyu e takemichi ja estavam bêbados so que Baji e Chifuyu estavam muito mais bêbados que takemichi e estavam quase se comendo no meio da pista de dança ne frente de TODO mundo. Takemichi ja estava no décimo quarto de caipirinha e ele ja tinha bebido 2 copos de whisky, sim takemichi bebeu whisky porque  Chifuyu o desafio e como não queria se pagar de perde dor ele tomou, takemichi estava la de boa ate chegar dois caras provável mente 2 alfas dominantes, eles foram ate onde takemichi estava e se sentaram bem perto dele, um era maior que o outro provável mente ele tem uns 1,90 de altura e o outra ja era mais baixo talvez 1,69 de altura. Takemichi estava de boa ate o mais alto perguntar.........

Continua

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Mano eu acho que todos que estão vendo minhas fic amam esta palavra "continua". Mais é foi isso espero que gostem e ate amanha bjss 😘

O amor é uma realidade só basta acreditar Onde histórias criam vida. Descubra agora