oii ! sejam bem-vindos 😊 tive a ideia desse plot há uns dias atrás e resolvi postar! ainda não sei se essa fanfic será long ou short, visto que já tenho tudo em mente..
boa leitura, peço que leiam as notas finais onde eu irei explicar algumas coisas básicas!
.– Suba! Accio Vassoura! Suba suba suba!!!! – O lufano de madeixas negras implorava para a sua vassoura caída no bueiro, pisoteando a grama verdinha como se fosse uma criança birrenta, essa que fora castigada pela erva daninha que se enroscou em seu pé, impossibilitando a circulação de sangue. – Ei! Me desculpa, eu não queria pisar em você. – Agora, sentado no chão, tentava meticulosamente conversar com a plantinha que murmurava gritinhos, repreendendo o sextanista.
– Pensei que a força da amizade salvava tudo! O que é esse lufano chorando igual um bebê? – A voz vinha leiga do rapaz de cabelos vermelhos como as vestes, o cachecol famoso no pescoço, descendo até o emblema das casas. – Em que ano você está? No primeiro? – Inclinou a sobrancelha pro garoto enquanto se encostava no ipê amarelo. – Accio Vassoura! – Dois segundos, em milésimos a vassoura já estava em suas mãos como se fosse um pássaro pronto para voar, riu fraquinho, admirando a indignação do lufano.
– Me pergunto quantos pontos a sonserina perderia se a Minerva te visse roubando as vestes da grifinória. – Ao perceber que tinha sido libertado pela erva daninha, se levantou do gramado enquanto batia no uniforme, a fim de limpá-lo. – Sexto. Estou no sexto ano! Agora, me devolva isso. – Engraçado, era assim que Yeonjun conseguiria descrever o biquinho que a boca do garoto formava pela inquietação.
– Não sabia que existiam pessoas tão rudes na lufa-lufa.. Pensei que eram todos melhores amigos do mundo. – Tolo, fora o que Soobin pensou ao ouvir a frase do avermelhado. – Não sei o que me admira mais, você não saber quem eu sou ou não saber chamar a própria vassoura estando no sexto ano! O que você é? Um charlatão? – Com um empurrãozinho devolveu a vassoura até o outro, admirando suas unhas em um tom indiferente e então aquecendo-as em seus bolsos. – Talvez sua língua grande possa te prejudicar então, só pra você saber, sou Choi Yeonjun, um grifinório puro! – Deixou o local, sem ousar virar para trás, porém logo ouvindo um grito histérico vindo do local deixado por si.
– Choi Yeonjun, seu filho da puta – Soobin e estremecia de ódio, suas mãos doendo pelas bombinhas que foram grudadas em sua vassoura, as quais nem percebeu terem sido enviadas para uma trapaça; olhou para baixo enfurecido, vendo uma caixinha de mini explosivos com o nome colorido e famoso, "Weasleys". – Bem, parece que a profecia zombeteira dos weasley's nunca deixará o mundo bruxo.
– E então ele só saiu como se estivesse em um desfile e foi embora! – O lufano esbravejava na mesa de frente para Taehyun e Kai, estes que riam baixinho enquanto acrescentavam alguns ingredientes em um caldeirão, tentando seguir as instruções do livro anual.
– Me pergunto em que mundo você vive para não conhecer ele! O Choi é conhecido por ser o mais cobiçado pelo time de quadribol, todo ano tentam recrutar ele, já ofereceram até o cargo de capitão mas ainda sim ele se recusa.. Acho que não gosta de quadribol. – Taehyun explicava enquanto acrescentava o último ingrediente da poção, atraindo o olhar dos melhores amigos, ansiosos após 5 tentativas falhas.
– Olha, Hyung!! Acho que dessa vez vai dar certo – Huening se remexia no banco, animado com o que viria a seguir, se assustando ao ouvir o estrondo vindo diretamente do mini caldeirão, tossindo a seguir com a fumaça cinza que saía correndo até o rosto do Kang, este que tinha o cabelo bagunçado para cima e o rosto acinzentado, completo de fuligem. – É, acho que você precisa parar de contar com os ovos antes da galinha! –
– Eu? Mas foi você que.. – Deixou um tapa na nuca alheia, irritadiço com sua sexta derrota, realmente não sabia mais o que fazer, executava atentamente todos os passos para que não desse errado, entrementes, era sempre em vão.
– Você está esquecendo de colocar um fio de cabelo do bruxo em que o prepara – A voz melodiosa atraiu o olhar do trio, o garoto de cabelo escuro em um mullet com uma parte descolorida que perfeitamente trajava as vestes da corvinal, atento ao rosto do grifinorio coberto de cinzas. – Tem que colocar antes do último ingrediente! – Ditou com um riso baixinho, entrando na sala com o amigo do lado, este que por sinal não agradou nenhum pouco Soobin.
– Ah sim, muito obrigada..
– Beomgyu! Choi Beomgyu. – Apresentou-se estendendo a mão, essa que, ao Taehyun alcançar para cumprimentar, se chocou em um estridente toca aqui, deixando o outro um tanto confuso.
– Então obrigado, Beomgyu! Eu precisava mesmo de uma ajudinha, já que o Kai só sabia reclamar da matéria.
– Não é bem assim, você queria que eu sempre colocasse o último ingrediente e quando eu fazia isso você saía correndo pra não explodir em você! – Mostrou a língua enquanto puxava o caldeirão para si, refazendo toda a receita novamente.
Enquanto a cena desenrolava em um aspecto cômico, Soobin encarava o garoto ao lado do corvino, este que lhe apresentava um sorriso de escanteio em um tom debochado, fazendo com que o lufano tivesse vontade de joga-lo em uma piscina de pó de mico e deixasse-o se coçando até virar alpiste.
– Vamos, Soobin! A aula já vai começar, você parece uma planta no meio da sala. – Taehyun cutucava o amigo, este que por vez apenas sentou no lugar vago na ponta da mesa, mantendo seu foco na professora que agora entrava com um caldeirão e sua varinha a todo vapor.
– Soobin, é? É um nome engraçado. – Yeonjun suavemente falava ao pé do ouvido de Choi e, logo após, seguindo seu caminho até a fileira de trás.
Patético, pensava Soobin. O garoto da cor vermelha havia mesmo tirado o dia para te irritar.
Enquanto isso, nos assentos de cima, Yeonjun perfeitamente analisava o lufano, rindo do jeito com que este se irritava facilmente.
.
Em primeiro lugar, queria classificar as casas de cada um, já que mudei algumas!
Soobin e Kai: lufa-lufa
Yeonjun e Taehyun: grifinoria
Beomgyu: corvinalna minha cabeça o yeonjun é 100% sonserino porém ele ser grifinorio é o que vai fazer a fanfic ter coerência!!
segundo tópico: idade
em harry potter o curso para estudar em hogwarts dura 7 anos, entrando com 11 e saindo com 18! sendo assim, todos eles estarão no sexto ano (tendo 17 anos) e somente o kai no quinto ano (tendo 16)!
qualquer dúvida posso responder aqui ou então na minha dm do twitter @soultaeiI 🥰💗 espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acervo de vassouras quebradas e um coração retaliado | YEONBIN.
Ficción Generalonde o lufano soobin tinha dificuldades para voar sob a vassoura e yeonjun, o grifinorio sabe-tudo resolveu oferecer aulas em troca de algo não tão convencional. YEONBIN, universo harry potter.