Esse capítulo está um pouco grandinho porém é fundamental para o desenvolvimento!! Peço desculpas adiantadas por qualquer erro ortográfico.
Boa leitura, bruxinhos! 💗💢
.
– Soobin, desça daí! Você ficou louco? – Huening praticamente berrava enquanto segurava seu furão nas mãos, a cena ao desenrolar se tratava de um Choi preso nos galhos
do Salgueiro lutador, este que já se preparava para arremessar o garoto de um lado para o outro.– E você acha que eu quero ficar aqui e morrer? – Sua voz saía desengonçada, fruto da planta que lhe sacudia, segurava sua vassoura em suas mãos como se sua vida dependesse disso - e dependia -.
Em questão de cinco minutos já havia uma grande aglomeração de alunos no gramado do colégio, alguns rindo do lufano preso na árvore e outros preocupados, entrementes, ninguém nada fazia.
– Wingardium leviosa! – Ao meio dos adolescentes surgia um Yeonjun coercivo, irritadiço com a atitude dos demais alunos e até mesmo do melhor amigo de Soobin. – Vocês por acaso esquecem que são bruxos? Não sabem um simples feitiço? Patéticos! –
De fato, a repreensão de Yeonjun diante aos discentes havia atraído toda e qualquer atenção a sua voz prepotente e a varinha estendida ao lufano de cabeça para baixo, tentando esconder sua barriga dos olhares curiosos.
– Yeonjun? Será que você pode, assim.. Me soltar? – Abanava a mãozinha em súplica, arrancando um risinho de seu melhor amigo, este que recebia um olhar mortal de ambos os Choi's.
– Oh sim, desculpe – O grifinório pousava o garoto no chão com cuidado, surpreendendo o da casa do texugo, que esperava ser soltado nas alturas. – Você está bem? –
– Estou sim! Obrigado, aliás – Ajeitava o uniforme com leves batidinhas
– Que confusão é essa aqui? – Droga, Soobin pensara ao avistar Minerva andando sob o gramado fofinho. – Sr. Choi, de novo dando trabalho com isso de vassoura? Menos 50 pontos para a lufa-lufa até que você aprenda a parar de destruir o colégio! – A voz autoritária soava ainda mais medonha do que os futuros xingamentos que receberia dos alunos da casa do texugo, e acredite, seriam muitos. – Enquanto pela coragem e amizade, 50 pontos a grifinória! – Tão densa quanto veio, Mcgonagall se foi, os cabelinhos brancos dando destaque a pele já nem tão jovial.
– Ah Soobin, fala sério, já é a segunda vez que a gente perde ponto por causa de você – Não soava do feitio de Huening reclamar de algo que não levava tanto em consideração, entrementes, a situação já estava ficando realmente chata.
– E que culpa eu tenho de ser burro? Não é fácil controlar isso! – Apontava para vassoura estirada no chão. – Mas você tem razão, me desculpe por isso – Tentava decifrar a expressão do amigo. – De novo – Sentiu os dedos finos do amigo em um carinhoso toque em seu cabelo, como se dissesse que no fim estava tudo bem.
– Bem, já vou indo! – Ambos os lufanos se dispersaram da bolha ao ouvirem a voz do Choi.
– Obrigado novamente, Yeonjun! – Não houveram mais respostas, apenas um singelo piscar vindo do grifinório, gesto este que sacolejou os sentidos do lufano.
– Acho que isso foi um não há de quê.. – Hyuka deixava dois tapinhas no ombro do Choi, saindo do campo em busca de Taehyun, já que logo haveria a refeição no salão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acervo de vassouras quebradas e um coração retaliado | YEONBIN.
General Fictiononde o lufano soobin tinha dificuldades para voar sob a vassoura e yeonjun, o grifinorio sabe-tudo resolveu oferecer aulas em troca de algo não tão convencional. YEONBIN, universo harry potter.