Rafael narrando....
Hoje acordei atrasado para variar,droga eu não deveria ter ido naquela festa,ainda mais sabendo que estaria de serviço hoje.
Tento me levantar e vejo a Sarah com a cara quase no meu pau,merda agora que me lembro vim para casa dela depois da noitada e claro dormi com ela.Eu não sou nenhum santo mais ela me provocou de mais mesmo dizendo que não ficava com quem trabalhava comigo a mulher joga a bunda para mim é eu não sou de ferro peguei mesmo.
Mais agora vem na cabeça como vou trabalhar com ela e o pior se quiser de novo?
Não que não tenha gostado foi bom,mais cara a mulher grita demais eu mal encostei nela e ela já acorda a vizinhança toda ainda bem que vim pro apartamento dela.
Consigo me desvencilhar dela e pego a minha roupa e saio sem que ela me veja.Entro no meu carro e pelo visto vou ter que tomar banho no quartel.
Estava um trânsito do cão,e como estava atrasado a hora parece que passava correndo,quando faltava poucas quadras para chegar ao meu destino um louco me fecha e eu acabo batendo no carro do meu lado.Grito puto da vida agora essa,desço do carro puto,pois o filho da puta que me fechou foi embora e eu que já estava atrasado vou ficar mais.
Vou até o carro a minha frente e desce uma mulher que pela a cara dela queria me matar.
____Você é cego seu imbecil,olha o que você fez com o meu carro??
Eu olho pro carro e vejo que amassou um pouco o parachoque e que a lanterna traseira trincou.
Eu conto até dez para não manda-la ir a merda,porra eu vi que bati mais não fui culpado droga.
___Não se preocupe senhora eu vou pagar o prejuízo.
Ela rir debochada.
___Claro que vai pagar,se você bateu tá errado e não queria pagar.
Porra foda-se perdi a paciência.
____Eu vou pagar por que sou responsável,mais se não viu eu fui fechado por isso bati,e se não tivesse dirigindo igual uma vovó isso não teria acontecido.
Quando termino de falar ela fica muito puta,e começa a falar alto e do nada me acerta um tapa no braço.
____SEU IMBECIL.
Mais eu também fico puto e agarro o braço dela.
___Olha aqui sou louca quem você pensa que é para me bater?!
Eu estava vermelho de ódio,se ela fosse um homem eu iria quebrar a cara.
Solto o braço dela vou até meu carro pego uma caneta e um papel e anoto meu telefone e voltou.____Esse e meu telefone,faz o orçamento ou se quiser eu aciono o seguro.
Mais ela é irritante.
____E como vou saber se telefone e o seu?
____Oras liga agora para vê.
E ela faz isso mesmo,pega o celular e liga para mim e é eu mostro o telefone para ela,e já pego e agendo.
📱🚘A louca do trânsito
Entro no carro e corro pro quartel,quando chego estava atrasado em uma hora e meia,se eu tiver sorte e meu capital não tiver chegado ficarei sem punição do contrário estou lascado.
Angelica narrando.....
Depois da minha caminhada de todas as manhãs,passo na padaria compro meu pão e vou para casa,a minha rotina é essa todos dias,mesmo que esteja de férias ou trabalhando.
Como estou de férias,chego em casa e vou tomar um banho para tomar meu café da manhã.
Hoje eu teria que passar na escola para pegar as pautas das aulas que começaria na semana que vem e arrumar a minha sala,mais antes teria que passar na casa dos meus pais para vê como a minha mãe estava eu tinha que aproveitar que o meu pai não estava em casa.
Mesmo eu amando meu pai eu não aceitava a imposição dele de aceitar que eu era professora e o pior na opinião dele eu não ter casado com o Marcos.
Mais como eu me casaria com ele,um cara que me ignorava,me tratava mal e o pior me traía,quantas vezes eu o peguei me traindo ele todas as vezes dizia que me traía pois não sentia atração por uma mulher "gorda".Mais então por que quando terminei ele não me deixou em paz?!
Eu respondo pela a conta bancária do meu pai.
O meu pai e o pai dele eram sócios mais o meu pai era o sócio majoritário,e como o pai do só queria saber de farra e mulher gastava todo o dinheiro com isso e claro o meu foi se irritando com isso até o ponto dele falar ou se indireita ou tá fora.Mais ele queria mesmo era que Marcos casasse comigo para ficar com a empresa.
Mais como eu terminei com o querido filho dele,o canalha não saia do meu pé.Mais mesmo sabendo que o Marcos não valia nada meu pai assim mesmo queria que eu me casasse com ele,mais eu sempre fui uma pessoa decidida então um belo dia sai de casa e disse que para lá não voltava enquanto ele tivesse essa idéia na cabeça.
Quando terminei meu banho,sigo para casa da minha mãe,ela já me esperava no portão coisa que estranhei pois ela sempre só abria o portão para mim entrar,quando saio do carro ela corre pro meu lado.
___Filha hoje não dá pra você ficar aqui.
Olho pra minha mãe sem entender.
___Mais por que mãe?
Quando ela ia me responder,aparece o meu pai e o Marcos no portão.
O Marcos já vem tentando me abraçar mais eu o empurro.___Sai Marcos.
___Amor.
O quê amor?!Ele só pode está brincando.
____Amor coisa nenhuma.___Olha para minha mãe e falo.
___Mãe volto depois.
Mais quando ia entrar no carro meu pai me grita.
____SE NÃO FOR CASADA,NA MINHA CASA NÃO ENTRA MAIS,ONDE JÁ SE VIU SAIU DA CASA DOS PAIS PARA VIVER SOLTEIRA POR AÍ.
Bem gente esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado.
Fiquem ligadinhas que vem mais por aí.
QUEM GOSTOU VOTA E DEIXA O SEU COMENTÁRIO AÍ,E QUEM NÃO SEGUE AÍ.
META SE TIVER 20 VOTOS E 20 COMENTÁRIOS POSTO OUTRO CAPÍTULO MAIS TARDE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bombeiro em Minha Vida
Short StoryNesse conto,contarei a história de Rafael e Angelica,eles irão se conhecer e de cara já se odiaram mais conforme vão se conhecendo vão se envolver numa paixão avassaladora. Então embarquem comigo nesse conto.