◇O Conhecendo melhor◇

1.2K 111 35
                                    

Angelica narrando....

Depois que saímos da chácara rumo a  apartamento do Rafael,no caminho resolvo perguntar um pouco sobre ele.

____Então me fala um pouco sobre você.

Ele olha para mim sorrir e pega na minha mão e começa a falar.

____Você quer saber o quê?

____Ah de tudo um pouco não sei,sobre você,sua família.

____Tá bom.
Então eu sou órfão de pai e mãe,a minha vida foi bem complicada até mais ou menos os dez anos de idade,até encontrar a Márcia a minha mãe,ela era assistente social de um abrigo de muitos que fui enviado é então ela viu em mim um filho é eu uma mãe.
Aos meus dezoitos anos fui para faculdade de administração e depois prestei concurso para os bombeiros e hoje  sou tenente.

Fico ali olhando para ele é essa história de vida dele,já havia sofrido desde de pequeno.

____Você sempre quis ser bombeiro?

____Sim,eu via na TV os bombeiros resgatando as pessoas em prédios em chamas ou socorrendo em acidentes então.
É então agora é você,me conta sobre você também?

_____Ah não tem muito o que contar,sou filha única,meus pais sempre foram muito conservadores e o meu pai e daquele tipo que tudo tem que ser do jeito dele.
Ele é dono de uma empresa junto com o pai do meu ex que quer a todo custo se casar comigo,coisa que não quero mais e claro sou professora coisa que amo fazer.

Depois dessa conversa sobre um pouco da nossa vida enfim chegamos.
Eu estava morrendo de sono e fome,ainda bem que passamos em um restaurante e compramos comida para comer quando chegássemos na casa dele.
Entramos no prédio e ele da espaço para que eu passe.
Quando entramos no apartamento,era pequeno e aconchegante,estava bem arrumado e enquanto observava tudo é fico de frente a janela olhando para a rua ele me abraça por trás e me chama para comer.

Fomos para a cozinha comemos,limpamos e fomos tomar um banho para descansar um pouco já que não dormimos muito e ele teria que trabalhar cedo no outro dia.
Quando entro no banheiro e estou tirando terminando de tirar a minha calcinha,ele surgir atrás de mim só de cueca e já vai  segurando no cós da minha calcinha e sussurra no meu ouvido.

____Deixa que essa eu tiro.

Ele começa beijando meu pescoço e vai descendo lambendo as minhas costas até chegar na minha cintura onde puxa devagar a minha calcinha e da um tapa na minha bunda.

___Gostosa.

Ele desliza a minha calcinha pelas as minhas pernas sem tirar os olhos de mim e eu dele,quando chega nos meus pés eu levanto para ele tirar a calcinha e ele cheira.

___Seu cheiro está me deixando doido.

E percebo que o seu pau já está duro na cueca.Ele vai passando os dedos com certa força nas minhas pernas  e quando vai subir para a cintura ele diz.

___Abre mais as pernas.

E assim eu faço e ele vai com os dedos bem no meu centro,ele vai massageando meu clitóris com uma mão enquanto a outra vai pro meu seio e aperta meu mamilo com certa força.

Eu começo a gemer e tombo a cabeça para trás encostado no seu ombro e dou acesso ao meu pescoço que ele dá um chupão que me pulsa lá embaixo.

Ele começa a massagear com mais força,até entrar com dois dedos dentro de mim,e começa a fuder com força.

_____Mais rápido Rafa.

Já estava com até apelido(risos).

E ele vai mais rápido me fazendo gozar nos seus dedos.
Ele tira dos dedos de mim e os leva a boca e os chupa.

Um Bombeiro em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora