◇O QUARTEL◇

1.1K 135 41
                                    

Entro no carro puta de raiva e logo começo a chorar,por que meu pai era assim?!
Por que tinha que ser machista assim?!

Eu estava dirigindo não sei nem como,perdida em pensamentos,mais claro levantei mesmo com o pé esquerdo hoje do nada sinto uma pancada na traseira do meu carro.

Eu grito histérica dentro do carro.

____POR QUE DEUS,MINHA NOSSA ATIREI PEDRA NA LUA.

Já saio do carro puta de raiva,quando olho pro meu carro,que droga.

O cara que bateu em mim vem e fica me olhando e eu não me seguro e estouro com ele o que não falei pro meu pai.

____Você é cego seu imbecil,olha o que você fez com o meu carro??

Mais pela cara dele ele estava puto de raiva também,mais poxa só faltava essa para mim.

Discutimos um pouco,mais o que eu podia fazer já bateu agora pronto.
Ele fica puto mesmo é quando bato nele,mais quem ele pensava que era já estava lascada mesmo então um a mais um menos com raiva de mim.

Ele entra no carro e vem até mim me entregando um papel com o seu telefone,mais quem ia saber se esse telefone era o dele?

Então ele fica mais puto e manda eu ligar para confirmar e eu ligo.

Ele me mostra o telefone e vejo meu número.
Salvo seu telefone.

📱Nervosinho do carro🚘

Ele entra no carro e eu também,droga e agora eu não estava com cabeça para poder trabalhar,mais eu tinha que ir.
Quando chego na escola,encontro a Jenifer.

A Jenifer era também professora junto comigo na escola.
Ficamos amigas depois que vim trabalhar aqui.

____Oi amiga.

____Oi amiga,que cara é essa?___Ela me pergunta preocupada.

____Aí amiga nem quero falar disso agora.
Mais e aí já teve a reunião?

___Não,o Rogério não chegou ainda.

Então seguimos para a sala dos professores e fomos pegar os materiais para poder arrumar as nossas salas.

Eu fico ali tão entretida com a arrumação da minha sala que nem prestei atenção no Rogério me olhado na porta.

Quando o vejo levo um susto,ele entra e vem até mim.

____Oi Angel,boa tarde.

Nossa eu não gostava quando ele me chamava assim,pois me lembrava do dia que eu e ele ficamos e eu não gostava de lembrar desse dia.

◇Flash on◇

Angelica narrando.....

Eu estava me sentindo poderosa hoje,eu a Jenifer decidimos que iríamos ao churrasco na casa do Breno o outro professor da escola que a Jenifer estava a fim.

Eu não queria ir,pois ficaria de vela,mais ela insistiu tanto que acabei aceitando ir.
Então coloco um calça jeans rasgadinha,uma blusinha solta e é um tênis de saltinho.

Quando chegamos no churrasco estava bem animado.
Quando estávamos lá conversando o Rogério chega e logo vem conversando com a gente,mais conforme foi passando a hora a Jenifer sai para ficar com o Breno e eu fico ali com o Rogério,mais minha nossa que cara chato.
Eu começo a beber para vê se ele ficava menos chato,e acho que estava funcionando pois de uma hora para outra eu estava com a língua dentro da boca dele.

Mais olha me arrependi pois depois desse beijo ele não saiu do meu pé,pois ele podia ser bonito mais era muito chato.

◇Flash off◇

Um Bombeiro em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora