A história foi escrita com pronomes femininos!
↪⚠ Tw: insetos e a menção deles.
[C/C] cor de cabelo
O mais comum na Scarabia são suas longas e animadas festas que podem durar dia e noite, junto de porções de comida, não é surpresa para ninguém que restos dessa comida podem atrair os mais diversos insetos.
Eles são o medo de alguns, mas é o completo pesadelo do vice-líder Jamil Viper, por isso as limpezas após as festas são sempre impecáveis, ou pelo menos tentam ser...Era mais um dia após uma das grandiosas festas na Scarabia, logo cedo já era possível sentir o cheiro de desinfetante, [Seu Nome] estava ajudando na limpeza assim como os outros alunos que participaram da festa no dia anterior, não muito tempo depois da limpeza acabar era possível ouvir Jamil reclamar que ainda haviam alguns pequenos insetos, Kalim tentou acalma-lo dizendo que não era necessário reunir todos novamente, [Seu Nome] logo se juntou a Kalim para acalmar o rapaz que estava a beira do desespero.
- Jamil, meu bem, fique calmo! São apenas alguns, nós podemos resolver isso rápido com inseticida - A garota disse enquanto se aproximava do mesmo e encostava em seu braço com sua mão.
- Isso mesmo! Escute ela Jamil! Todos já estão cansados pela festa e a limpeza! - Exclamou o de cabelos brancos em um tom preocupado.
O vice-líder suspirou alto enquanto se acalmava - Certo, certo, mas se eles não forem embora com o inseticida teremos que limpar novamente - disse ele um pouco decepcionado com a insistência do amigo e da namorada.
Foi dito e feito, apenas o inseticida não foi o suficiente para acabar com todas aquelas baratinhas e criaturinhas horrendas que saiam de todo lugar.
Já era noite portanto os insetos não foram notados, bem, isso até Jamil sentir algo em seu rosto, de começo ele não se preocupou muito, afinal poderia ser até mesmo seu próprio cabelo, mas a desconfiança começou quando o pequeno inseto ia e vinha pelo rosto do moreno, o que o fez acordar em puro desespero ligando a luz do quarto rapidamente e passando a mão em seu rosto repetidamente, era óbvio que não poderia permanecer mais alí, como ele poderia simplesmente dividir seu quarto com esse inseto maldito?
No entanto, para onde ele iria? Só lhe restou duas opções: dormiria com Kalim ou sua namorada, e ele não demorou muito para pensar em qual escolher.Jamil apressadamente calçou seus sapatos e foi direito para o corredor em direção ao quarto de sua amada, o garoto via o quarto dela como seu refúgio e [Seu Nome] como quem o livraria dos insetos. Logo ele estava batendo na porta do quarto da garota, pouco tempo depois a ouviu se levantar da cama e abrir a porta.
- Jamil? O que veio fazer tão tarde? Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou preocupada principalmente pelo rosto de desespero do seu amado.
- Não exatamente... Apenas pensei em passar a noite com você - Por mais que quisesse que ela fosse seu refúgio, não poderia simplesmente dizer que estava fugindo daquelas coisinhas irritantes.
[Seu Nome] abriu mais a porta permitindo que o mais alto/menor entrasse, ele olhou cuidadosamente cada canto do quarto só para ter certeza que poderia ter uma noite tranquila pelo menos no quarto de seu amor, a garota desligou a luz do cômodo e se sentou na cama dando leves tapinhas no espaço ao lado dela.
- Venha! Deite aqui, já está tarde - ela se deitou sorrindo pela chance de dormir com ele e esperou até que Jamil viesse se deitar ao seu lado.
Ele se acomodou ao lado dela, ainda com um pouco de receio de encontrar algum inseto por alí, com esse pensamento na cabeça o garoto involuntariamente chegou mais perto de [Seu Nome] abraçando-a e apoiando sua cabeça na curvatura do pescoço dela, suas mãos estavam na cintura da mesma, permitindo que o espaço entre eles seja o menor possível.
Por um momento a de [C/C] ficou sem reação, mas logo retribuiu essa demonstração de afeto o abraçando de volta e garantindo que não o soltaria pelo resto da noite.Bônus: ele acordou meio atordoado por ter dormido tão colado em você, e por ter acordado antes, Jamil aproveitou o momento pra olhar a forma que você dormia tão calmamente. Mas isso foi até ele lembrar dos insetos infernais.
Pedido de: fergievhs
↪Acabou ficando um pouquinho longo, não tenho capacidade de escrever capítulos curtos😔🙏 espero que tenha gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑹𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒆𝒈𝒆 - 𝑻𝒘𝒊𝒔𝒕𝒆𝒅 𝑾𝒐𝒏𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅
Fanfiction🕸️𝑶𝒍𝒉𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒗𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒍𝒉𝒐🕸️ ↪• Bem vinde a Twisted Wonderland¡ ↪• Headcanons, oneshots, imagines e tudo o que for possível de Twisted Wonderland! ↪• Aceitarei pedidos e idéias, por favor leiam o primeiro capítulo de introdução...