Cap.3

121 10 3
                                    

Lua Madero Santiago:

Minha vó me olha com um olhar confuso não parece me julgar, mas é diferente ela me olha com um olhar de dó. Eu só preciso fingir que está tudo bem...

Dona Teresa: Minha lua se você fez live até 4:50 e a gente saiu de casa 5:20 da manhã, você nem dormiu. Só deu tempo de desmontar o PC e tomar banho.

Lua: Meio que sim mas hoje eu vou dormi, ali o pai (falei mostrando vendo o carro parar na nossa frente) Oi pai (falei abraçando ele)

Aberto: Minha Lua que saudade,minha pequena. Voltou pra ficar?

Lua: Sim, tava com saudade a mãe falou que mudou de casa pra caber todos nós.

Alberto: Mudamos decoramos o seu quarto com você gosta cheio de Led, a mesa do pc gamer, a cadeira tá tudo lá do seu jeitinho.
(Falou enquanto colocava as malas no porta malas)

Lua:Amei

Entramos no carro e fomos para casa ...

Assim como toda história temos três lados o meu,seu e a verdade sempre um deles não é a verdade, sendo algo além que consegue paralisar a nossa mente, a história pode ser contada de várias formas com informações diferentes para ser mais exata são versões distorcidas.
O álcool pra mim não é uma escapatória, a minha é fazer live jogar isso é o que eu realmente amo. Poder criar um mundo/personagem diferente me trazendo uma liberdade de ser quem eu quiser.

Camila Teixeira Santiago
42 anos

Alberto Oliveira Santiago
48 anos
Carro Sw4 Branca

Dona Teresa Oliveira Santiago
Avó 59 anos

°MINHA GAROTA°Onde histórias criam vida. Descubra agora