Cap. 9

100 10 1
                                    

Renato Nóbrega Garcia:

Algumas horas depois...

Eu fiquei o dia todo pensando na Lua,essa garota tem algo diferente ela é o tipo de pessoa que você passaria o dia todo escultando ela falar. Ela não parece nem um pouco com qualquer outra garota ela é diferenciada, essa vai ser a mãe dos meus filhos isso eu tenho certeza.

Ontem eu bebi  pra caramba, ela cuidou de mim com a maior paciência, essa garota tá me deixando louco. Ela gosta de corrida, faz drift,ela é divertida, essa garota me deixa em completo êxtase.

O racha começa as 22horas, agora são 21:30 vou tomar um banho, ficar cheiroso pra vê a morena. Vou usar essa noite um shorts preto, o moletom dos caçadores de lenda preto , um vans preto e branco, uma camiseta preta. 

15 minutos depois

estou na sala de casa esperando o Boto ?

Renato: Bora Boto (falei me sentado no sofá)

Boto: Rapaz mais fora um vento gelado, vai ser na onde o racha da sua novinha?

Renato: no posto central

Boto: Cê já todo apaixonado guri

Renato: nada

Boto: Cê tá mentindo Renatin, eu começo a família toda dela a guria é firmeza, tirando uma época que ela não tava muito bem.

Renato: Como assim?

Boto: Ela passou por um período bem ruim foi quando ela competia, ligado?

Renato: Depois cê me conta.  Vamos?

Os guris: Vamo Bryan da quebrada ( o Léo e o Renan gritaram da garagem)

O Renato e o Boto foram direção a garagem, entraram no skyline e foram em direção ao posto central os quatro foram conversando:

Léo: Nego cê sumiu ontem

Renan: Cê não viu a ele tava com a Lua, o guri ficou tão bêbado que ela teve que ajudar ele.

Léo: Viado do céu

Renan: Ela cuidou dele direitinho toda
fofinha com ele

Léo: Tava aquecendo o coração kkkkkkk

Boto: Aquela menina é de ouro

Léo: Cê já conhece ela a quanto tempo?

Boto: Guri eu conheci ela pequena era um toquinho de gente correndo pela casa , meus guris foram criados junto com eles (no caso a Lua e os 3 irmãos dela)  Fui na primeira competição dela, levei cada susto daquela menina

Renato:  Boto como que foi as corridas dela?

Bota: Pivete teve uma que ela quase matou todo mundo do coração de tanta emoção. O carro dela parecia que tava voando era muito lindo. Mas teve uma fase bem pesada com ela . Essa que eu vou contar foi em 2018 ela tinha acabado de ganhar o SDB
(SUPER DRIFT BRASIL) , tava no melhor momento da carreira os pais dela estavam colocando muita pressão nela. Foi aí que ela decidiu que ia sumir logo depois da competição ela ganhou em 2 lugar, pegou o prêmio foi pro box da equipe logo depois eles foram comemorar ela falou que ia dormi que estava cansada , logo depois ela sumiu ninguém conseguia falar com ela, a Camila e o Alberto se sentiram culpados. Passou uma semana ela voltou a Camila encheu ela de pergunta, brigou pra caralho com ela chamou ela de várias coisas. Aquela garota passou por uma barra.

Renato: Mais afinal ela tava na onde?

Boto: Tava com a Nathalia e o Richard que são amigos dela, a mãe dela sempre pegou pesado com ela por querer que a filha fosse perfeita a  melhor. A cada competição que ela participava ela aí perdendo o brilho que tinha nos olhos dela, ela sempre foi animada não chora na frente de ninguém. Só que um dia ela meio que cansou de competir e parou por completo ...

Para ou continua ...

°MINHA GAROTA°Onde histórias criam vida. Descubra agora