Renato Nóbrega Garcia
Já tinha uns 40 minutos que a gente tinha chegado, tava conversando os guris quando eu vi o carro da Lua chegando chamando toda a atenção as pessoas deixando a vaga ao lado do meu skyline livre pra ela estacionar o carro. Quando ela desceu do carro eu pude vê o quanto ela tava linda meus amigos que mulher gostosa com todo respeito.
Ela foi cumprimenta todos os guris parou pra falar com a Tamires, falou com o Thiago e a Pérola. Chamei o Boto e fomos em direção a ela. A alegria dela quando nos viu foi incrível, ela tá muito cheirosa.
O abraço depa me fez sentir algo diferente,
quando a Lua encontrou os pais dela,
a dona Camila começou a fazer perguntas a ela eu percebi que ela tava meio desconfortável então tirei ela de lá.Lua: Você percebeu né?
Renato: Um pouquinho, vem a corrida vai começar
Lua: Vamo lá eu tenho que pagar os 1.000 pra competir.
Renato: Então vamos minha Lua*falou saindo em direção a "organizadora" do racha*
Lua: *ficou vermelha e apenas segui o Renato*
Minutos depois ela já estava na fila pra pagar a taxa enquanto isso conversava com o Renato:
Renato: Quantos anos você tem?
Lua: 20 e você?
Renato:27, cê é muito novinha. Já corre faz muito tempo ?
Lua: Eu comecei quando eu tinha 12 mãos era só por diversão, aí profissionalmente foi com 16. Me fala sobre você
Renato: Eu tô no Youtube tem 10 anos de muita luta, tenho um grupo chamado Caçadores de lendas, tenho uma irmã a Daniela e o Gui que também são Youtuberes.
Não tenho mais o que falar.Lua: Eu tenho 3 irmãos que você já conhece, gosto de coisas simples nada muito chique.
Renato: Gosta de acampar?
Lua: Olha eu nunca acampei
Renato: Vem comigo e os guris no próximo
Lua: Beleza vamos marcar aí eu vou.
Renato: Tá quase na nossa vez,
Continua ...
Então galera espero que vocês estejam gostando.
Mas vocês estão sendo leitores fantasmas não estão deixando o voto ta ficando difícil, porque eu não vou saber se estão gostando.Até o próximo...