Vou mudar o S/n de quarto, porque a galera do quarto colorido não tira o nome da Jade da boca e ela é minha protegida sim.
21 de Janeiro, 13:58....
POV:YouEstava na academia com os meninos, me sinto cada vez mais próximo do Scooby, D.G , P.A. Ainda passo muito tempo com a Barbara e o Eli, tirando eles não sou tão próximo do pessoal do quarto colorido.
Os novos participantes se apresentaram como pessoa legais, ainda não conversei com a Linn, mas teve a oportunidade de falar um pouco com o Arthur e ele foi bem de boa, a jade até o momento se mostrou uma pessoa muito gentil.
— No momento as pequenas atitudes conta. — Exponho minha opinião.—Ainda tem o líder e o anjo, acho meio cedo pra saber quem poderia acabar no paredão.
— Sim, mas melhor estar preparado. — P.A fala.
— Eu vou chegar lá e usar a desculpa genérica de afinidade. — Scooby diz se levantando. — O que não é mentira , quero manter os meus amigos aqui comigo pra gente curtir.
— Sim, eu penso o mesmo. — D.G concorda.— Proteger a gente.
— Sim... Eu não votaria em ninguém daqui.— Pedro aponta pra gente.— Tenho uma conexão muito legal com vocês e quero conhecer vocês melhor aqui dentro.
Concordo com as palavras de Scooby, não votaria em ninguém daqui, nem na barbara ou no Eli.
— A chegada da Lina, Arthur e Jade da uma mexida no jogo também.— Falo chamando a atenção deles. — Agora o pessoal tem dois caminhos, votar naqueles com pequenas atitudes ou nos dois elementos desconhecidos, com Arthur imunizado.
— Sim... Pode ser mais fácil votar no desconhecido.— P.A concorda.
— Eu não votaria nelas agora. — Scooby conta me passando os pesos.
— Eles estão em desvantagem agora , o Arthur tem mais tempo pra mostrar o jogo dele por conta da imunidade, mas as meninas não. — Falo começando a última série de supino inclinado.
— Não quero votar em nenhuma das duas, não antes de da uma chance a elas mostrar o quem elas são saco....— falo ofegante.
— Em outras palavras, quero conhecer dona Jade Picon. — P.A me zoa, fazendo a galera rir minhas custas.
— Talvez....
Paro de falar ao ouvir o aviso para vestir roupas leves. Já estava com uma roupa confortável então só fui pra sala.
Tadeu apareceu. pediu pra agente sair da casa e ir pro local da prova. Ele começou a explicar a dinâmica, informando que seria em duplas um camarote e um pipoca, cada pipoca devia tirar um número da urna e aquele que tirasse o "x", não ia poder participar da prova. Natália tirou o "X"
Fez dupla com Scooby, eu acho que a gente foi bem. Eu contei as pesas e marquei o caminho e conseguimos fazer tudo bem rápido.
—Acho que vocês foram os mais rápidos até agora. — Thiago fala com a gente.
Todas as duplas terminaram a prova menos Laís e Naiara.
— Laís e Naiara foram as únicas a estourar o tempo limite e Jade e Eliezer tiveram o segundo pior tempo. — Tadeu informa a gente. — O melhor tempo foi do Scooby e do S/a vocês foram os mais rápidos mas infelizmente vocês deixaram uma pesa mal encaixada.
— Falei mano que a gente foi bem!! —Abraço Pedro feliz.
— Vocês sabem que perderam né ? — Tadeu pergunta, fazendo o pessoal rir as nossas custas.
— Sim, mas nosso plano deu certo, o que deixa a gente feliz. — Pedro explica.
— A próximo a gente ganha, Tadeu. — Falo com confiança.
— Tudo bem, quem fez o segundo melhor tempo foi o Paulo André e o Viny, porém deixaram duas pesas fora do lugar. — Tadeu faz uma pausa pra olhar pro papel. — Sendo assim quem ganho a prova foi o D.G e o Rodrigo, meus parabéns.
Douglas manda um beijo pras filhas.
— Até mais tarde BBB 22. — Tadeu se despede.
— Tá pensando no que eu tô pensando Pedroca? — Nos posicionamos na frente do Douglas.
— Um mostro! Uma máquina ! Uma besta enjaulada!— começamos gritar feito dos idiotas. O Douglas mostra os músculos, fazendo todo mundo rir.
A produção liberou um cooler e uns salgados. Me sentei entre a jade e o Eli conversando sobre a prova.
— A gente pensando, esse caminho é muito óbvio , bora pelo outro, mas no final era o óbvio mesmo. — Jade conta a estratégia dela e do Eliezer , me fazendo rir.
— As vezes o óbvio é a melhor estratégia, baixinha. — Falo quando paro de rir.
— Não sou tão baixa assim. — Jade se defende.
— Não é? — Falo me levando ficando muito mais alto que ela, Jade se levando e bate na altura do meu peito. Me fazendo rir , ela devia ter uns 1,60 mais o menos.
Puxo ela pro meu peito abraçando a mesma.
— Você sempre será minha baixinha favorita. — Falo brincando com a menina.
Tava pensando em colocar o Arthur, o P.a, a Lina e a Barbara como aliados e amigos, junto com o Scooby, D.g e a jade.
E deixar a Bruna , o Eli e a Maria como amigos de festa sabe. O que cês acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Brasil || Jade Picon.
Fiksi PenggemarS/n S/s um cara que adora esportes e todo tipo de arte, um verdadeiro buscador de adrenalina. Acredita que tudo acontece por um motivo e que tudo tem solução. Presa muito pela sua liberdade, um verdadeiro espírito livre. Imagine sua surpresa ao se a...