OIIII MEUS DOCINHOS FOFOS! O Q ESTÃO ACHANDO? Não esqueçam de falar nos comentários, quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ouvir a opinião de vcs, não fiquem com vergonha, podem me mandar msg, perguntas e muito mais, bom agr nesse capítulo, vou adicionar a Onze (Q é uma das minhas personagens favoritas) espero q gostem!!
-_-_--_--_-_--_-_🤍🤍🤍-_-_--_-_-_-_-_-_-_-
"Depois da escola, nos encontramos na casa do Mike, cada um tinha q levar algo para a busca, Luca trouxe alguns equipamentos já o Dustin...trouxe comida, primeiro achamos um pouco útil, né? Eles olharam para mim"
Dustin: O q vc trouxe.
_ Bom, além de um cão totalmente inteligente q pode farejar o Will....
"Digo olhando para o James, q estava com a língua pra fora e olhando para mim, peguei minha mochila e tirei uma arma q eu tinha"
Mike: Onde vc conseguiu?
_ Meu pai é delegado, me deu essa para alto defesa.
Lucas: Mas vc sabe usar, não é?
_ Sim, ele tbm me ensinou quando eu tinha 9 anos.
"Eles arregalaram os olhos e se entre olharam, revirei os olhos e pegamos os Walkie-talkie, logo fomos direto para a floresta das trevas"
[.....]
"Ficamos de frente com a fita policial, olhei para os meninos"
Dustin: Ouviram isso? Acho melhor voltar, não é Kylie? Lucas?
_ Agr q estamos tão perto de achar ele? De jeito nenhum!!
Mike: Não vamos voltar, fiquem no canal 6.
"Repiramos fundo e entramos na floresta, eu andava com a coleira do James e a arma na mão, com a lanterna na cabeça (q coloquei graças a fita)"
_ Hum, parece q vai começar a chover, olhem.
"Olhamos para o céu, e senti um pingo cair no meu nariz, logo a chuva aumentou"
_ Ah q ótimo!! Não podia estar melhor.
Dustin: A cala a boca.
"Mostro língua para ele"
Dustin: Vcs acham q o Will desapareceu pq viu algo ruim?
_ Talvez....não sei.
Dustin: E vamos pelo msm local q ele foi visto pela última vez? A única q tem arma aq é a Kylie e nós não sabemos usar, além dela.
_ Não tá ajudando.
Dustin: Foi mal, mas acho uma boa idéia....
Mike e eu: CALA A BOCA DUSTIN!!
"Reviro os olhos"
Mike: Ouviram isso?
"Nos viramos, mas algo se mexeu nas sombras, apontei a arma em direção aquilo e era....uma pessoa....talvez uma menina? Só q estava careca....hum...bem estranho, abaixei a arma e a olhei de cima a baixo, parecia bem assustada, levamos ela para a casa do Mike"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜, 𝔸 ℍ𝕚𝕤𝕥ó𝕣𝕚𝕒 𝔻𝕖 𝕂𝕪𝕝𝕚𝕖 ℍ𝕠𝕡𝕡𝕖𝕣
Science Fiction1°Uma garota de 12 anos, Kylie Hopper, é filha do delegado de Hawkins, Kylie namora Will Byers, q desaparece misteriosamente, ela e seus amigos dão um jeito de resgata-lo, enquanto coisas estranhas acontecem. 2°Mais uma vez, Kylie e seus amigos teem...