A fuga do hospital

56 4 2
                                    

"Os médicos olharam as câmeras. Era ele....começamos a entrar em desespero, até q respiramos fundo...."

_ O q vamos fazer?

Mike: Eles estão por toda parte.

"Os médicos explicaram q precisavam de alguém pra ir até lá e distrair eles, logo Bob se voluntariou"

"Meu pai deu uma arma a ele e ele foi....meu pai falava por onde ele podia passar, pelo rádio."

"Ele ia de acordo com o q meu pai falava.....algumas vezes ele quase deu de cara com o Demogorgon"

"Ele foi até a sala, até q conseguiu! Ele já estava saindo de lá e estávamos o esperando nas portas"

Hopper: Kylie, leve o Will e o Mike para o carro.

"Assenti e os levei"

_ Cuida do Will por um momento.

"Voltei ali e olhei pelo vidro das portas"

🤍Hm....talvez meu pai possa ser feliz de novo.....com uma esposa.....eu gostaria de ter uma mãe, de novo.....🤍

"Eu sorri, até q vimos o Bob"

_ Vamos Bob!!

"Digo sorrindo só q....ah não.....um dos Demogorgon estava atrás dele.....ele se virou"

Joyce: BOB!!

"O Demogorgon pegou ele....o rasgando......o matando.....meu pai puxou a Joyce para o carro, e subi na caçamba"

_ ACELERA PAI!

"Ele acelerava.....ouvi a Joyce gritando o nome do Bob....James q estava na caçamba ao meu lado, me puxou, pois eu estava quase caindo....mas ele acabou caindo"

_ JAMES!!

"Pulo da caçamba e o pego no colo"

_ Vc está pesado.

"Coloco ele na caçamba e corro mais"

Mike: KYLIEEE!! ATRÁS DE VC!!

"Olho pra trás, essa não....um dos Demogorgon estava atrás de mim.....fico tentando pular na caçamba"

Mike: VAI KYLIEEE!!

"Pulo e subo, mas acabo torcendo o pé, termino de subir e fecho a porta da caçamba"

_ Q dor!

"Posiciono meu pé e o coloco no lugar"

_ HHHHMMMMMMMMMM

"Pego algumas faixas e enrolo no meu pé. Depois de um tempo na estrada, chegamos a casa da Tia Joyce"

𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜, 𝔸 ℍ𝕚𝕤𝕥ó𝕣𝕚𝕒 𝔻𝕖 𝕂𝕪𝕝𝕚𝕖 ℍ𝕠𝕡𝕡𝕖𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora