Os dias seguintes na escola foram ótimos. Acho que estou namorando.
Ganhei um presente do eliot, mas ainda nem abri.
Estava deitada na minha cama quando alguém bateu na porta-entra pai.
A porta se abriu e não foi meu pai quem entrou. Revirei os olhos e me deitei de bruços na cama.
-o que tá fazendo aqui ashtray?
—vim me desculpar por ontem, Becker.
Ele deu ênfase no meu nome e eu me virei pra cima.-se é só isso pode ir embora.
—beck eu saí da minha casa pra vir te pedir desculpas, tem como você ao menos me ouvir?
Olhei pra ele em forma que ele continuasse o que tinha pra falar.
—eu sei que eu fui um idiota e não devia ter dito o que eu disse. Sinto muito.
-tudo bem, eu não tô brava. Nada que você disse foi mentira.
Me sentei na cama e ele se sentou do meu lado, mas acabou sentando em cima do presente do eliot.
—o que é isso?
Pegou a caixa e abriu, vendo uma pulseira prata.-nada de mais.
Não queira entrar em uma situação igual a do parque mas aparentemente o universo estava conspirando contra mim.Em baixo da pulseira tinha um papel escrito "para namorada mais perfeita do mundo"
—namorada? Está namorando? Com quem?
Peguei as coisas da mão dele e guardei dentro da caixa e coloquei na gaveta da minha penteadeira.
-nao acho que estou namorando, nunca ouve um pedido oficial.
Me sentei na cadeira da penteadeira.
—voce gosta dele? Do eliot.
-ele é muito gentil e carinhoso comigo, mas não sei se gosto dele.
—sabe que não pode entrar em um relacionamento sem amar a pessoa né?
-e o que você entende de relacionamento?
Dei uma risada e ele riu também.—ja deu a minha hora. Tenho que ir. Ah, trouxe isso pra você.
Ele jogou uma caixa escrito "vivara" e se virou pra ir embora.
Corri na direção dele já no corredor e o abracei por trás.-obrigada ash.
Dei um beijo na bochecha dele e voltei correndo pro quarto.Tranquei a porta e me sentei no chão abrindo a caixa.
(Colar e pulseira)
Coloquei o colar e me deitei na cama abraçando a caixa e tentando saber de onde tirei coragem pra beijar ele, mesmo que tenha sido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
young love// Ashtray
FanfictionBeck se muda para East Highland e se apaixona por um dos traficantes de seu pai. ⚠️Ash tem 16!! +16 conteúdo sexual, linguagem imprópria, uso de drogas ilícitas