chapter fourteen

8.3K 643 1K
                                    

16:07

Assim que terminei as tarefas escolares desci pra pedir pra alguém preparar umas panquecas pra mim enquanto eu tomava banho.

Saí do banho e fui escolher uma roupa.

Saí do banho e fui escolher uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Escolham a roupa que quiserem)

Fiz uma maquiagem básica enquanto comia as panquecas e assistia um seriado qualquer na HBO.

18:59

Ouvi a buzina do carro de Ash e peguei minha bolsa.

Quando desci as escadas meu pai estava parado na sala olhando através das cortinas.

Diego- vai sair com o ashtray?

-temos um encontro

Diego- e não me avisa nada?

-nao precisa ficar com ciúmes. Você é o número 1.

Ele riu e me desejou uma boa noite.

Abri a porta e vi Ash encostado no capo do carro com um baseado entre os dedos.

Assim que ele me viu ele jogou o cigarro fora e veio na minha direção.

Ash- está linda. Como sempre.

Dei um sorriso de agradecimento. Fiquei com vergonha de mais pra falar qualquer coisa.

Ele deu um beijo na minha cabeça e pegou minha mão, me levando até o carro.

Ele abriu a porta pra mim e deu a volta pra entrar também.

Ash- já sabe onde quer ir?
Ele ligou o carro.

-Ray's on the river
Coloquei minha bolsa no colo e ele deu partida.

Ash- ótima escolha.

19:20

Chegamos no restaurante e eu pedi um risoto de camarão e bife com um molho especial do estabelecimento agridoce.

Ashtray pediu o mesmo que o meu.

A comida estava muito boa e os assuntos muito engraçados. Conversar com ele fora do mundo das drogas e do tráfico é muito melhor. Ele é uma pessoa completamente diferente.

Ash- quer fazer o que agora?

-a gente podia dar uma volta em volta do lago.

Ele assentiu e fomos caminhando até o lago.

-sabe Ash, eu não sabia que vc podia ser tão fofo

Ash- eu não sou fofo

-so comigo.

Ele sorriu de canto e colocou as mãos no bolso do casaco.

Meu celular vibrou no bolso da calça.

Lexi:

young love// AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora