PO'V Luiz
Estava esperando a Aila acabar de comer.quando ela terminou eu peguei nela e beijeia, estava subindo as escadas para ir para o quarto, chegando lá a atiro para a cama e ela vai tirando minha camiseta, começo a beijar o pescoço deixando alguns chupões.
Lulu: Aila tens a certeza que queres isto?
Aila: claro meu bem já não é a primeira vez.
Luiz: ok, eu tenho ali uns brinquedos para usar contigo se quiseres.
Aila: quero
Saio para ir buscar os brinquedos
Tinha lá umas algemas, chicotes, uma venda e um vibrador.Quando volto a Aila estava vestida.L: o que rolou?Já não queres mais?
A: eu quero só que demoras te demais então eu tive frio e vesti a roupa
L: então não á problema eu tirota
A: safado
L: nossa a tua langerie é mó linda
Langerie da Aila
Desaboto o sutiã dela e abocanho o seio esquerdo dela massageando o direito, tiro minha mão do seio de e começo a passar a mão por cima da calcinha dela fazendo movimentos circulares enquanto ela gemia, sinto sua calcinanha molhada.
L: já estás molhadinha
Tirolhe a calcinha e depósito um beijo na buceta dela, pego no vibrador coloco no máximo e enfio nela e ela continuava a gemer, tiro o vibrador e ponho o meu pau(estou com vergonha de escrever isto ksksksk)
Começo a ir mais rápido e gemiamos os dois em sintonia.L: fica de 4
Ela fica de quatro e começo a lamber o 🆒 dela, pego o chicote e começo a baterlhe, noto pela cara dela que no início doía-lhe, mas depois ela pedia mais, enfiei-lhe o meu pau no 🆒dela, depois deitamo-nos na cama e adormecemos.
--------------------------------------------------------------
Foi este o Hot 🔥😈🖤 espero que tenham gostado...
Beijos 😘
Não se esqueçam de votar🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ás vezes dói
Fanfictioncasais da história: Ailu jemila lazende espero que gostem ❤️