Oiii gennntex,tudo bem?Essa é minha primeira historia ahhh to muito feliz amei escrever ela. Por isso, recomendo vcs lerem ela com essa musica do Justin Bieber,Hold On.Ela combina muito com a historia mas bem, espero que vcs gostem!!!Um beeeeijo 🌺🌺🌺🌺
Hoje foi um dia como qualquer outro.Acordei,fiz minhas higienes, fiz meu café e o de minha família tambem,me arrumei e fui para a escola.Ah!Quase esqueci...minha família é uma família normal como todas as outras. Minha mãe se chama Lisa Hants e tem 38 anos, meu pai se chama Park Hants e tem 39 anos, e meu irmão caçula, se chama Egor Hants e tem 15 anos. É isso mesmo, nos quatro temos só dois nomes: nosso nome e um sobrenome. Isso é estranho, eu sei, mas é pratico!
Tenho 17 anos de idade e minha vida, não é e nunca foi como eu queria. Sempre tive vontade de ter varias coisas materiais como iphone,um notebook caro, roupas caras, um carro esportivo, estudar numa escola cara ou uma das melhores do país ou ate mesmo, ter um namorado um amor...que é uma coisa que sei que nunca vou conseguir ter na vida.Mas,minha vida não é ruim e sim muito divertida. Meus pais são pessoas muito legais e alegres mesmo com pouco dinheiro.Meu irmão Egor ele vive fora de casa e só chega sempre a meia noite, eu queria muito saber o que ele faz todo esse tempo fora de casa, porque fico preocupada com um garoto de 15 anos que esta na puberdade e que é um pervetido!Isso mesmo...pervetido,mas os nossos pais são sabem disso, meus pais na verdade.Egor é adotado, acho que é por isso que ele vive fora de casa. Ele não é quem nem nossos pais, ele é serio, gosta de baladas, de beijar na boca e de namorar, ou seja, um Serial Pervetion!(perveção em serie)
Mas minha vida sempre foi boa mesmo nunca tendo o que eu queria. Mas eu não sabia que ela ia mudar tão rapido,hoje na verdade. Uma catástrofe acontece!
Meus pais iam me deixar no colégio para na volta eles irem ao mercado comprar ingredientes para a janta de hoje. Mas ai eu observei o Egor,ele estava muito desastrado hoje porque, ele derrubou 3 copos de vidros seguidos.E,ele não é assim.Ai perguntei pra mãe se eu podia ir com o Egor a pé ate escola.
Lisa:Sim claro!Vai ser ótimo para voces,principalmente pra ele, ele esta tão estranho e nervoso esses dias sabe...to preocupada e talvez essa caminhada ate a escola o ajude.
Eu: Também achei ele estranho. Eu vou falar com ele e qualquer coisa que eu descobrir eu te aviso. Não se preocupe mae,ok?
Fiz um sinal de OK com as maos.
Lisa:Ok.Tome cuidado!
Quando fui para a porta de casa,Egor já estava me esperando.
Egor:Demorou eim Aninha!Tava cagando por acaso?-Ele disse soltando uma risada no final da frase.
Eu:Haha!Nao mane, eu estava procurando meu carregador. Mas boa piada...
Quando vi,ja estávamos pela rua andando, andando 5 quilômetros ate a escola. Meus pés já estavam doendo, e eu só tinha andado uma quadra!Egor ficou olhando pra mim por quase 2 quilomentros e por causa disso soltei uma:
Eu:Que que foi bonitao?Ta se divertindo com minha dor?
Ele parou e me olhou nos olhos quando eu parei. Um olhar frio, quente e ao mesmo tempo escuro era os seus olhos naquele momento:
Eu:Egor!Vem vamos nos atrasar.Egor?-Ele notou meu olhar preucupado e veio em minha direção.
E...me abraçou. Ele tinha 15, dois anos mais novo que eu e mesmo assim tinha de altura 1,71.Fiquei no ombro dele quando ele me abraçou.
Eu:Egor!O que aconteceu bonitao...me fala...
Ele começou a chorar, aos prantos como se tivesse decepado a perna ou quebrado o seu nariz.
Egor:A-ana e-eu...eu...eu engravidei a Julia.
Tadinho do Egor...como será que vai ser pra ele ser pai só com 15 anos de idade...?Ate eu fiquei com pena dele ksksk bem, ainda bem que ele tem uma irmã que gosta muito dele e que se preocupa não é? O que vocês acham? Eles são irmãos fofos ou...acha que como todos os irmãos que não são do mesmo sangue eles vão ficar juntos no final?
YOU ARE READING
Eu e os monstros! O sangue se derramara em seu coração
Science FictionAna Hants sempre foi uma garota curiosa, e também muito bonita apesar de só ter 17 anos. Sua família os Hants,morreram em um triste acidente. Por isso, ela tenta sobreviver sozinha em uma pequena cidade.Mas,com a chegada de 3 pessoas com um aspecto...