II

3 0 0
                                    

GENTEEX leem com essa musica...você vai se apaixonar!E se a musica acabar antes de você terminar a historia, recomece a musica e continue lendo porque confiem em mim...É PERFEITOOOO!!!

  Ele estava chorando muito e eu...nao sabia o que fazer ou o que dizer pra ele. Nunca transei em toda minha vida, nunca fiquei gravida então não sabia o que dizer pra ele porque alias, ele é garoto, e sei que garoto tem medo de ser pai cedo. Esse era o principal motivo por eu não saber o que dizer:

Eu:Ei ei bonitão...olha pra mim Egor,por favor olha pra mim.-Eu disse com uma voz mansa.

Sentamos em um banco de madeira que tinha ali perto da gente, e ai,ele se acalmou:

Eu: Pode me dizer o que aconteceu?-Um silencio vinha dele.

Egor:Eu...fui na casa dela antes de ontem para assistir um filme que ela gostava. Depois de um tempo eu...comecei a olhar pra ela, e ela percebeu. Perguntou porque eu a estava encarando e eu respondi a ela com um beijo....er...violento.-Nessa hora ele começou a ficar nervoso e por isso, eu segurei a mão dele.

Egor:Depois de um tempo nos beijando, ela me levou para o quarto dela e...lá, a gente transou Ana,transamos tanto que a fiz sangrar...eu...não consigo tirar da minha cabeça a imagem dela me...me...-Segurei a mão dele com mais força.

Eu:Me...?

Egor:Nada nao!So sei que depois disso ela me ligou ontem dizendo que...tinha engravidado. Eu fiquei perplexo Ana.-Ele começou a chorar, muito.-Ela disse que estava gravida! EU ENGRAVIDEI UMA GAROTA ANA!!!O que eu faço...?

Minha vontade naquele momento era de chorar junto com ele, eu não passei por nada disso em nenhum momento da minha vida. Mas no momento que eu levantei a cabeça pra falar uma coisa a Egor,ele estava olhando pra mim,de um jeito estranho que nunca vi.Ai...ele veio e se colou em mim,suas pernas coladas nas minhas seu rosto...pude sentir sua respiração no meu nariz:

Eu:O que esta fazendo Egor?Acho melhor você ir mais pro lado...se não você me impressa aqui.Egor?Ta me ouvind...

Nessa hora ele me beijou. Fiquei perplexa...porque ele estava fazendo aquilo,eu era sua Irma! Mas assim que ia tirar meus lábios dos seus, ele colocou a sua língua dentro da minha boca...senti seus braços abraçando minha cintura. Eu realmente não sabia porque aquilo estava acontecendo! Seu beijo era forte,sedento,e ao mesmo tempo...sufocante!Ele começou a beijar e morder meu pescoço, ele mordia tanto que...eu não estava aguentando.

eu não estava aguentando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu:Egor...meu deus!O que isso??

Egor:Desculpa desculpa...eu...eu não devia ter feito isso.Deus!-Ele se levanta com vergonha e isso faz eu perceber uma coisa.

Eu:Egor!Quero te perguntar uma coisa...me escuta...por favor!

Ele olha pra mim e faz uma cara de medo e vergonha, e um pouco de:NAO ME ARRENPENDO DE TER A BEIJADO.

Eu e os monstros! O sangue se derramara em seu coraçãoWhere stories live. Discover now