Egor
Minha vida no alfanato sempre foi dificil,eu não lembro de ter sido difícil mas, foi o que me disseram. Mas agora tenho uma família que a amo muito umas das melhores que já conheci, eu sempre me imaginei sendo adotado por uma família rica e que por ter dinheiro eu teria coisas caras. Mas ao invés de ser adotado por uma família assim, fui adotado por uma humilde e isso me fez acreditar mais na união em família.
Mas, por causa do que eu sofri no alfanato,eu adquiri alguns problemas. Me disseram que eu era abusado sexualmente na escola e por causa disso...veio as consequencias,tudo pra cima de mim!Nao consigo me controlar quando gosto de alguém ou...quando vejo minha irmã pela janela do seu quarto tirando a sua roupa ou...quando ela sai do banho e tira a sua toalha deixando tudo a mostra. Nunca disse a ninguém que a espio dessa forma mas, por outro lado, sinto que posso fazer isso. Não somos irmãos de verdade então acho que tenho direito de admila-ra saindo do banho.
E tem mais...
Sempre que vejo ela pela janela, tenho que ir direto para meu quarto tirar o liquido que crio quando fico excitado.Garotos,voces entendem não é?Eu sempre fui apaixonado por ela, desde dos meus 10 anos de idade. Eu ainda era criança então não sabia o que era beijar na boca ou o que significava a palavra tesão!Pra mim naquela época ,gostar de alguém de uma garota, era apenas gostar.Sabe?So...gostar!Nao sei dizer como mas...dei meu primeiro beijo na escola em uma garota,ainda com 10 anos.Depois do beijo,uns garotos mais velhos nos perguntaram se a gente nao queria preivacidade ai eu disse...deixa pra la.
Mas ai,a garota me levou para o banheiro feminino e...me abusou sexualmente. Na hora eu não entendia nada, só sentia dor porque ela dizia para mim ir mais rápido, mais rápido, e mais rápido ate que...eu quebrei o que parecia ser uma barreira importante, uma coisa que a fazia ser feminina...sua barreira de virgindade!Ela sangrou muito, depois ela encostou a cabeça na minha e disse...MEU NOME É JULIA.
13/01/2022 9:20 AM Dia do acontecimento
Eu estava beijando ela brutalmente e quando me afastei para ir no seu pescoço, vi a boca dela inchada e com sangue. Ela estava sexy...so senti vontade de apertar seus seios. Estavam duros como se fossem, duas bolas de tenis.Assim que apertei, ouvi um barulho estrondoso e a soltei imediatamente mas, com cuidado porque ela era pequena e podia se machucar facilmente. Eu perguntei o que era aquele barulho. Mas senti Ana puxando meu braço e me arrastando pra casa,chegando lá me deparo com Julia...deitada no chão e com a cabeça separada do próprio corpo.
Egor:PUTA MERDA!
Peguei Ana pelo braço e entrei em casa com ela. Fechei toda a casa,do jeito que consegui eu fechei. A levei para meu quarto na esperança de que la...eu a recompense do que viu hoje...gente morta, a mulher cuja a engravidei! Não podia deixar ela saber que aquela era Julia...nunca jamais!!!
10:00 AM
Fiquei com tanta raiva dela ali, se debatendo embaixo de mim que, eu a beijei de novo, só que dessa vez...tirando sua roupa junto. Eu não queria que outra coisa ou outra pessoa morta estragasse o nosso momento, eu me apressei! Quando percebi eu já estava dentro dela, a penetrando, tirando sua virgindade assim como todas as outras. Mas Ana era...diferente! Seu gemido era...me deixava excitado me fazendo só ir mais rápido com a intenção de faze-la sentir dor e de, machuca-la!
Como eu disse, não me controlo.
Dou um beijo nela pra ela calar aquela maldita boca, já estava muito excitado e não podia machuca-la ainda mais. Eu percebi que a cama estava toda vermelha e umida,e já tinha percebido que...atingi sua barreira de virgindade, seu ponto fraco me fez soltar aquele liquido que eu soltava quando espiava elas que agora...soltei nela! Assim que gozei,senti uma batida na porta do quarto e me levantei rapidamente de cima de Ana. Coloquei meu roupão e dei uma blusa fina pra ela, na esperança de voltarmos aonde paramos.
Assim que ela a vestiu e olhei, ela estava...muito...sexy! PRA CARALHO!Mas logo tirei minha atenção de cima dela quando ouço uma voz atrás da porta.
10:10 AM
Abro a porta e vejo dois corpos fedendo e eu tento realçar o olhar e...vejo de quem são aqueles corpos: MÃE...PAI...?
Deixo Ana sair e olho pra ela palarisada,eram seus pais que estavam ali que cuidaram dela, não era meus pais e por causa disso...eu não me senti triste mas ela sim. Ela desmaiou bem em cima de todo aquele sangue, encima daqueles dois corpos cujo eles, me ensinaram a amar! Levo Ana ao banheiro e abro a ducha, ela parecia uma princesa indefesa, que precisava de ajuda para...se livrar de um imenso problema que ate eu, iria passar: Se souberem que dois irmãos fizeram relações sexuais e que Ana é bem mais velha...estávamos perdidos.
Seria como abuso infantil...amanha vai ser o aniversario de Ana,18 anos. Por isso que não podem descobrir, eu...só tenho 15!!!O que eu faço? Não quero perde-la...
Eu a lavo toda, passo sabonete em seu corpo uma coisa que eu queria fazer desde quando soube que eu gostava dela. O corpo dela era perfeito! Pernas finas, coxas macias, cintura fina e...com um pouco de barriga, uma coisa que amo nela. Mas o que eu mais gosto nela, é o seu rosto com aquela franja na sua cara que, durante o banho, não parava quieta. Assim que terminei de lava-la eu a troquei e coloquei ela para dormir em minha cama. E fiquei lá a assistindo dormir só com aquela blusa fina e transparente, que só me dava vontade, de outra rodada de...
BOA TRANSA AMIGOS!
A voz daquela...pessoa voltou a minha mente. E comecei a chorar me perguntando porque tinha transado com minha Irma, porque engravidei Julia e porque, eu nunca disse que amava meus pais!PORQUE??
Egor:Te amo Ana. Vou te fazer feliz, eu prometo!
Eu...te amo
YOU ARE READING
Eu e os monstros! O sangue se derramara em seu coração
Science FictionAna Hants sempre foi uma garota curiosa, e também muito bonita apesar de só ter 17 anos. Sua família os Hants,morreram em um triste acidente. Por isso, ela tenta sobreviver sozinha em uma pequena cidade.Mas,com a chegada de 3 pessoas com um aspecto...