Esperança 🌄

4 1 0
                                    

— Você consegue! Só ir lá e pedir, não vai ser tão difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você consegue! Só ir lá e pedir, não vai ser tão difícil. O máximo que ele vai dizer é não.

Digo a mim mesmo umas mil vezes enquanto ando de um lado para o outro. Ainda são 7h da manhã e a loja onde ele trabalha só abre as 8h, então continuo encima do monte.

Acordei antes do sol nascer e decidi vir para o único lugar de paz que ando tendo nesse último ano.

O monte que fica a algumas quadras da minha casa onde minha família e eu sempre vínhamos quando eu era mais nova. A vista faz com que eu posso ver toda minha cidade e o sol aqui é tão lindo que acalma todas as minhas inseguranças. Mas, hoje, o efeito não está tão forte como antes.

Tento me acalmar, não é o fim do mundo. Posso ser uma pessoa bastante insegura e sem confiança, mas nunca deixei demostra isso prós outros e não será agora que vou ceder.

Recebi o e-mail hoje da inscrição que fiz começo do ano passado. Era pra um concurso de fotografia que me davam uma bolsa com tudo pago pra ir para a Europa fazer um curso profissional com direito a certificado e uma câmera profissional para aqueles que concluirem o curso. Era um sorteio e eu estava crente de que não iria passar. Nunca tive sorte com sorteios e já tinha esquecido isso, levando em conta tudo o que aconteceu ano passado, mas quando recebi o e-mail hoje, isso me deu um pouco de... Esperança, um sentimento a qual parecia que não sentia a eras.

Ir para a Europa e simplesmente enterrar tudo o que aconteceu ano passado seria simplesmente perfeito!!

Então, vim direto pra cá ler todo o e-mail e comecei a me desanimar quando vi as exigências para a fase final do concurso. Precisávamos mandar fotos com o tema "Skate e vida ao ar livre". Bem, o último era fácil, eu já tinha uma pasta inteira com esse tema, mas o primeiro...

Eu poderia ir até o Ralfe (lugar onde os skatista e maconheiros se reuniam) e tira algumas fotos, mas a chance de dar certo e quase nula sem um modelo. Eu também poderia pedir a alguém que estava lá pra tira algumas fotos, mas minha vergonha impedia que eu falasse com qualquer estranho por mais de 5 segundos.

Então, eu comecei a me desespera. Ia perder o concurso se não seguisse as exigências e eu não queria perder. Pela primeira vez em 1 ano, tinha algo que eu realmente queria sem ser ficar lendo e dormindo.

Então, comecei a pensar: o que fazer?? O que fazer??

A ideia veio em menos de 2 minutos.

Ele.

Eu precisava falar com ele.

A única pessoa no mundo que eu conhecia que sabia andar de skate, ou pelo menos se manter em cima dele por tempo suficiente pra eu tira algumas fotos decentes.

Mas, será que ele faria isso por mim? Depois do que aconteceu, será que ele olharia pra mim, pelo menos?

Eu não sabia, mas eu tinha que tentar. Era meu futuro que estava em jogo. Muito mais que isso, minha sanidade.

Eu tinha que sair desse estopo que virou minha vida. Acorda, ler, comer, dormir. Chega!! Eles não gostariam que eu vivesse assim.

Olhei pro celular: 7:30h

Ok, hora de ir.

Desci o monte, pedindo apenas uma coisa: Por favor, por favor que ele diga sim!!

--------------------

Oiiii 💕 esse foi o primeiro capítulo da fic.

Só um pequeno debate interno da nossa protagonista. Quem nunca teve um??

No próximo capítulo, conhecermos mais sobre ela e o misterioso "Ele".

Não esqueçam de votar

Até o próximo capítulo!!!

Um Dia de cada Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora