Essas cadeiras vão acabar me fazendo cair, isso sim!
Depois de quase uma eternidade tentando achar uma posição que não pareça que eu vou cair de lado, finalmente descanso na cadeira pondo meu peso total.
— Já passou 1 minutos — a voz fria e indiferente de Leandro me tira dos meus pensamentos e coro levemente por perceber que ele me viu no meu "dilema da cadeira."
— É sério que você só vai me dar 10 minutos? — tento quebra o clima ruim que, obviamente, é culpa minha.
— Você tem mais 9 minutos.
Reviro os olhos
— O Leandro de antigamente era mais legal — bufo pra mim mesma.
— Pensei que ele era um babaca, frio e distante.
Bufo de novo, mas me encolho levemente com as palavras que falei pra ele no momento da raiva, mas...
— Você sabe que quando estava com seus amigos, você não era o mesmo...
Ele apenas da de ombro. Não fui a única a erra nessa amizade.
— 8 minutos.
Ok, se ele quer agir dessa maneira, tudo bem. Vou apenas fazer a minha parte e ir embora. Arranjo outra forma de conseguir a porcaria das fotos.
Suspiro. Pedir desculpas... Quanto tempo faz que eu não peso desculpas? 1 ano talvez...
Tudo na minha vida parecia ter parado desde o ano passado. Talvez fosse por isso que agora fosse tão difícil olhar pra ele e falar isso. Ou talvez fosse seu orgulho a qual ela aperfeiçoou por anos. Ou talvez o olhar ardente de Leandro que não abandonava o seu rosto. Vamos lá, Alanes. São só palavras.— Desculpa...
— Como?
Tá de brincadeira?! Ele tinha que deixa tudo isso tão difícil?!
Você falou alto quando acusou ele e mais do que justo ele querer uma desculpa a altura. Droga de consciência!
— Me desculpa — falo mais alto e com a cabeça erguida.
— Por...? — ele se encosta na cadeira. Pura presunção em seu olhar.
— Você sabe o porquê — ela teve que se controlar para não grunhir essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia de cada Vez...
RomanceAlanes teve uma perca muito grande na sua vida e passa 1 ano inteiro isolada no seu próprio mundo, mas isso vai mudar quando ela recebe uma oportunidade de mudar a sua vida: Uma chance de ir pra a Europa cursar fotografia. Ela ainda está na escola...