Quando as aulas terminaram, felizmente Stacey já tinha saído do hospital e estava agora em casa,recuperando do seu ataque.
Quando eu,Kristy,Mary Anne e Claudia fomos a visitar,ela estava de cama,comendo um monte de doces:Chocolates, pirulitos,jujubas...
-Oi.-ela diz sorrindo fraco.
-AH, VOCÊ ESTÁ BEM!-grita Claudia a abraçando.
-QUE BOM QUE ACORDOU!-grita Kristy saltando para a cama.
-Que alívio... você melhorou!-diz Mary Anne, abraçando a garota lentamente e cuidadosamente.
-VOCÊ MELHOROU!!MEU DEUS!-eu grito pulando em cima de Stacey,a abraçando.
Para comemorar que a Stacey melhorou todas nós fomos jantar em casa de Kristy.
Quando chegámos lá,eu me sentei na mesa,de lado do Sam e da senhora Thomas.
No final do jantar,Sam me olha e diz:
-Quer visitar meu quarto de novo?-pergunta tentando não rir.
-Que conversa é essa?-pergunta a sua mãe,me fazendo corar.
-Não é o que você está pensando.-eu digo corando.
-Então é o quê?-pergunta Kristy fingindo não saber sobre a cantada.
-Você sabe muito bem.-digo a encarando.
-Sabe que mais, não estou a entender nada.-Diz a senhora Thomas dando de ombros.-Façam o que quiserem, crianças.
Eu,Sam e Kristy começamos a rir muito de novo.
Então,subimos todos para o quarto de Kristy.
-O que vamos fazer?-pergunto entediada.
Todos dão de ombros,entediados também.
Então eu deito a cabeça no colo de Sam e coloco as pernas no colo de Kristy,cheia de sono e quase dormindo.Ouço Sam rir quando o faço.
-Está com sono, gatinha?-Sam pergunta rindo.
Eu não respondo e sento-me de novo,lhe mostrando o dedo do meio.
Ele ri e todas as outras riem também, então eu me junto a elas e acabámos por ter um ataque de riso.
-Este chão não é confortável.-eu resmungo e subo na cama da Kristy.-E esta cama também não.
-Então devia exprementar a minha cama.-disse Sam me olhando e rindo.
-CALA A BOCA!-eu grito dando um estalo no braço do mesmo.
Kristy ficou deitada no chão rindo muito.
E todas as outras garotas ficaram nos olhando sem entender nada.
Então nós ouvimos batidas na porta e eu ajeito minha postura imediatamente,me sentando no chão de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sam thomas~my friend's brother~
FanfictionOnde Sam conhece a nova amiga de sua irmã Kristy e tenta achar um jeito de a conquistar. ou Onde Sophia já tinha sido conquistada ao primeiro sorriso,mas Sam não sabia disso.