-SAI DA FRENTE.-grito a um garoto que estava rindo da situação,que eu ainda nem sabia qual era.
Então eu vejo Stacey no chão,tendo um ataque de diabetes.
Kristy estava a abanando tentando a ajudar.
-O QUE EU FAÇO?-grita Kristy começando a chorar.
Eu pego numa maçã que eu tinha e praticamente enfio ela na boca de Stacey.
A garota tenta dar algumas dentadas mas estava mais era trincando a própria língua.Então nós tentamos acalmar ela.
-O QUE SE PASSA AQUI?-ouço a voz do diretor.
O diretor levou a Stacey e eu e Kristy tivemos de ir para as aulas.
Percebi que Kristy não parava quieta na aula.
Ela estava tremendo a perna e roendo a unha.
-Kris... você está bem?? Não fique nervosa.-sussurro a Kristy na aula.
Ela me olha com o rosto vermelho e inchado.
Percebi que ela ainda estava a chorar,mas desta vez, silenciosamente.
Eu abraço ela de lado.
-Ela vai ficar bem.-digo.
-Espero que sim..-Kristy sussura,mais lágrimas correm pelo seu rosto.
Kristy realmente gosta de Stacey e isso me deixou mal pois Kristy está mesmo preocupada com a garota.Eu obviamente também estou,mas entre Kristy e Stacey... é diferente.
-A aula terminou.Para casa,leiam a página 29 do manual.-a professora diz e todos os alunos saem da sala numa correria.
Eu e Kristy encontramos Mary Anne,Dawn e Claudia e fomos todas ver Stacey.Acontece que ela não estava na diretoria...mas sim...no hospital.
Quando recebemos essa notícia,Kristy começou a chorar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sam thomas~my friend's brother~
Fiksi PenggemarOnde Sam conhece a nova amiga de sua irmã Kristy e tenta achar um jeito de a conquistar. ou Onde Sophia já tinha sido conquistada ao primeiro sorriso,mas Sam não sabia disso.