Capítulo 3

351 24 5
                                    

Foi uma semana difícil para o capitão.

Não tinha um momento do dia em que não se pegava lembrando das duas coisas esféricas grudadas na frente do tronco da oriental. Era uma situação curiosa porque o homem convivia e lidava com diversas mulheres, as olhava igualmente por inteiro sem ter a atenção totalmente capturada para aquele ponto do corpo em específico. Mas com Mikasa o efeito era totalmente o contrário, difícil de não notar. Sentia-se incomodado por não conseguir controlar os pensamentos que faziam questão de provocá-lo recordando daqueles dois momentos, lhe garantindo reações corporais inusitadas. Numa dessas a comandante ficou preocupada, alegando que estava muito vermelho enquanto gotas de suor desciam por sua testa.

Levi precisava ocupar a mente para evitar que as memórias levassem embora sua lucidez, decidiu liberar todo o desconforto treinando até a completa exaustão. Passou a exercitar-se no horário pós treino em grupo dos soldados, teria o espaço vazio da sala individual com equipamentos somente para ele e longe de pessoas inconvenientes requisitando sua presença para o que quer que fosse. Esperou a hora de encerramento das atividades e adentrou o alojamento de treinos. Andou até a dita sala, abrindo a porta e deparando-se com a dona dos pensamentos perturbadores que o acompanharam naquela semana.

Ficou irritado, só podia ser alguma pegadinha justamente ela estar ocupando aquele lugar. Fechou a porta atrás de si e largou a toalha e a muda de roupa extra em cima de uma das cadeiras, determinado a expulsá-la dali.

-Vaza daqui pirralha, quero treinar sozinho!

-Já estava aqui antes mesmo do último grupo de cadetes começarem os exercícios no espaço comum, quem chegou por último ou aguarda ou vai treinar em outro lugar.

Mirou a jovem contrariado. Ela nem sequer tinha desviado o olhar enquanto o respondia com aquela audácia toda, a pirralha com certeza era ousada. Mikasa socava e chutava o saco de areia com um foco invejável, era ele que deveria estar ali realizando os mesmos movimentos para liberar o estresse. Respirou fundo, contendo a onda de raiva crescente e buscando uma forma de tirá-la daquele lugar.

Olhou-a convicto logo que uma ideia certeira surgiu em sua mente, conhecendo o lado competitivo da jovem não teria como ela não aceitar.

-Vamos fazer uma aposta Ackerman! - caminhou até parar de frente a ela - Se você conseguir me derrubar três vezes em combate corporal, te deixo sozinha para continuar seu treino. Se eu conseguir te derrubar três vezes, você libera a sala pra mim.

Mikasa parou a série de chutes no saco de areia, encarando-o em retorno. Os olhos escuros o analisavam como se pudesse ver até a sombra de sua alma, ferinos assim como ele a olhava. O entusiasmo ganhou espaço quando notou naquela fala que ela entraria de cabeça na proposta.

-Sem direito a contestação por parte do perdedor, capitão.

-Fechado! Honre com sua palavra quando perder, Ackerman!

-Não crie expectativas altas capitão, garanto que te derrubo em menos de 3 minutos!

Posicionaram em lados opostos da sala. Levi inspirava e expirava num ritmo cíclico, ajudava a manter a mente em alerta e concentrada durante os confrontos. Não tirava o mérito da oriental quanto a sua competência como soldado frente a uma batalha, mas ele tinha muito mais experiência naquele campo, sabia que derrotaria ela com facilidade. Ficaria aguardando que ela fizesse o primeiro movimento, pois era jovem e ela agiria por impulso numa situação como aquela.

E foi o que aconteceu.

Mikasa saiu de seu posto e correu em direção ao homem. Avançou com um soco direto no estômago, que Levi desviou, para logo aplicar uma cotovelada brusca em sua coluna. Tão forte que a Ackerman caiu de cara no chão.

Proeminente Zona ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora