Capítulo 8

324 17 0
                                    


A Ackerman rolou na cama, abrindo os olhos lentamente. Mirou a pouca claridade que entrava pela cortina da janela, notou que ainda era muito cedo. Espreguiçou entre os lençóis acordando todos os músculos, tinha dormido bem como não fazia há tempos. Lembrou-se da madrugada extraordinária que teve naquele quarto, Levi tinha sido demasiadamente cuidadoso e provocante.

Mikasa não fazia ideia da atração que o capitão tinha por ela, ao ceder primeiro as próprias vontades e logo procurá-lo para ajudá-la a solucionar aquele problema descobriu de uma forma maravilhosa como aquelas reações poderiam lhe causar um contentamento descomunal. Não poderia explicar o prazer intenso que sentiu ao ter o homem dentro de si firme e pulsante, o calor de sua pele contagiando a dela e quando perdeu completamente a sanidade ao ter seu ventre preenchido quando chegaram ao clímax juntos. Sentiu-se especial com a atenciosidade do homem durante todo o ato e como uma figura extremamente desejável quando via fascínio nos olhos azuis sedentos. Vislumbrou uma mistura de sensações prazerosas naquela noite, tendo a certeza de que jamais se esqueceria.

Virou a cabeça para o outro lado da cama à procura do capitão, encontrando apenas o lugar vazio. Concluiu que o homem deveria ter saído mais cedo, na certa tinha obrigações a cumprir. Levantou pensando no banho que o corpo precisava, mas parou diante do espelho. Viu as marcas levemente avermelhadas em volta dos seios. Tocou suavemente em cima das manchas e estavam ligeiramente doloridas. Levi tinha realmente tomado posse daquela região, a oriental riu lembrando da fixação que o homem tinha por eles.

Sentiu a pele arrepiar pela brisa gelada que entrou através da janela, apanhou a camisa jogada em cima da cadeira, vestindo-a e abotoando três botões em cima do busto para logo caminhar em direção ao banheiro. Abriu a porta do recinto, dando de cara com Levi embaixo do chuveiro.

-Achei que já tinha descido...

-Já acordou? - o homem disse olhando-a por cima do ombro, logo passando a mão pelos cabelos molhados - Precisa de algo?

Mikasa não respondeu, a atenção voltada para o corpo desnudo do capitão. Levi estava de costas para ela, não era possível vê-lo por inteiro. Mas a visão do traseiro mediano e empinado bastou para a jovem esquecer do mundo à sua volta. Conseguia visualizar parte dos braços e a coluna bem definida, o que Levi não tinha de altura compensava em outras partes do corpo. Um destaque para quando o sentiu grande em seu interior, o rosto corou quando lembrou da sensação.

-Mikasa! - ele a chamou

-Sim! - mirou seus olhos que a encaravam com curiosidade

-Perguntei se precisa de algo.

-Não, não preciso... - respondeu se sentindo esquisita por ter olhado com fascínio para ele - Na verdade eu vim para me lavar, mas como você está aqui acho que vou para meu quarto antes que alguém acorde...

Levi sustentou um olhar enigmático em sua direção, deixando ela extremamente nervosa. Se preparou para sair e quando alcançou a maçaneta da porta, sentiu o pulso ser agarrado e o corpo girado para trás, ficando cara a cara com ele.

-Você pode banhar aqui.

Encarou-o pensando em contestar, mas o pedido pareceu cortês e Mikasa não faria desfeita.

-Tudo bem...

Entrou no pequeno espaço que ficava o chuveiro quando percebeu a cintura ser puxada para logo ter a coluna encostada na parede. Atônita viu Levi à sua frente, com um sorriso atrevido em seu rosto.

-Achou mesmo que faria isso sozinha?

A jovem suspirou levemente frustrada, só queria poder se limpar em paz.

Proeminente Zona ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora