Há rumores que uma menina chamada Rosé foi assassinada em 1975 em Sálem, sua alma foi colocada em uma vela, se essa vela se apagasse, o espírito maligno da menina seria liberto, e mataria a todos que estivessem à sua frente.
1980
uma menina chamada Jennie era filha da maior bruxa da cidade de Sálem (Loren), ninguém mexia com Jennie pois sabiam que ela era filha de uma bruxa, mas também, ninguém falava com ela, então Jennie não tinha amigos.
Um dia, Jennie estava à caminho da escola, quando encontrou uma cruz invertida no muro da escola, Jennie não se surpreendeu tanto pois haviam várias no porão de sua casa.
Ela entrou na escola, e, se deparou com uma coisa totalmente nova e bizarra, uma garota estava na frente do portão da escola, como se estivesse esperando alguém.-olá, você é Jennie? dissa a menina, balançando seu vestido branco rasgado com uma voz super calma.
-sou sim, mas como me conhece? disse Jennie fingindo já está acustumada com aquilo.
Em resposta ao 'sim', a garota respondeu com um sorriso exagerado de uma ponta à outra:
-que bom tem encontrar novamente, você se lembra de mim? perguntou a menina indo na direção de Jennie.
-não me lembro de você. Jennie responde friamente e dando passos para trás disfarçadamente.
Jennie sai correndo como se não houvesse amanhã, ela não liga para onde ela está indo, ela so precisa fugir daquela menina, seguindo o caminho sem rumo algum, Jennie encontra a garota em sua frente segurando aquela vela.
-eu vim pois vi que você me chamou. disse a garota com a voz grossa e clara, totalmente diferente da última vez.
Jennie saiu correndo em direção à uma floresta que sua mãe costumava ir para fazer seus rituais.
Chegando na floresta Jennie encontra uma outra vela, mas dessa vez, era uma vela preta, mas, tinha uma carta, nesta carta estava ecrito"você encontrou a vela preta, agora você precisa encontrar a vela branca e a vermelha. A mais difícil de encontrar é a vermelha, olhe nos lugares mais prováveis e improváveis."
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 3 Velas da Alma
Spiritualeesta história será curta pois será resumida, n sei exatamente quantas palavras terão, mas afirmo que n passará de 400 cada capítulo, suponho que haverá 3 capítulos.