vela vermelha

2 0 0
                                    

Continuando sua caça, Jennie acha uma carta, mas não tem nenhuma vela ao lado, Jennie pega a carta:

"risos e gritos são frequentes em meu dia a dia, mas, às vezes, sem motivos."

-por que eu iria querer saber dis- uma risada muida diabólica e alta à interrompe. Jennie, acha que é uma pista, então, segue a risada. Jennie vai em direção à uma luz no meio do bosque.

-de onde vem isso? talvez seja uma pista. diz Jennie indo em direção ao bosque.

Jennie escuta um zumbido ensurdecedor. Jennie agoniada, se agacha e tapa os ouvidos, mas o barulho continua sem ser amenizado. No meio de todo aquele som, ela escuta uma voz falando:

"a maior... a maior... a maior..."

Jennie, tenta entender o que é a maior, ela percebe que há muitas árvores no meio do bosque, então, ela vai em direção à maior árvore do bosque.

quase chegando na árvore, ela vê uma neblina, mas não era qualquer neblina, era uma neblina vermelha, Jennie, completamente assustada, tenta ir para onde aquela neblina estava saindo, com a visão turva, ela acha a Rosé, parada na frente da algo que Jennie não conseguiu identificar.

-chegue mais perto- sussurra Rosé.

Jennie, chega 2cm mais perto de Rosé, pois, claramente, ela está assustada.

Rosé chega um pouco para o lado.

Jennie vê uma vela vermelha atrás de Rosé.

Jennie lembra que Rosé ama bonecas, Jennie, com a expectativa de encontrar com Rosé, leva uma boneca, Jennie joga a boneca no chão, Rosé, sem pensar, corre em direção da boneca que foi arremessada como um cachorro.

sem pensar duas vezes, Jennie corre em direção a vela e enquanto ela acende o isqueiro para não perder tempo, Jennie acende a vela, Jennie olha para trás e vê Rosé sumindo, Rosé olha para Jennie e fala:

-obrigada, agora terei paz.

e assim acabou tudo, eu acho.

As 3 Velas da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora