Oi, galera, tudo bom? Espero que sim. Desculpe se eu estiver sendo chata ou coisa assim, mas queria mesmo saber o que vocês estão achando da fic.
Esse capítulo é bem específico para que vocês entendam o capítulo 2, na parte do médico.
- Vou arranjar um emprego. - Falou e encarou o mais velho decidido.
- Mas porque isso agora, Gukkie? - Perguntou confuso.
- Não é de agora, Tae hyung. Penso nisso todo dia. E também não posso depender de você pra sempre. - Suspirou. - Quero ter o meu dinheiro. Quero poder comprar o que eu quiser para a minha filha e algumas coisas pra mim sem precisar te pedir, entende?
- Eu entendo completamente. - Assentiu e depois voltou a falar - Posso te ajudar, se quiser.
- Sim, por favor! - Exclamou animado.
- O primeiro de tudo é acharmos uma babá ou uma creche para minha gordinha. - Disse Taehyung pensativo.
- Oh, mas eu não posso levar ela comigo? - Fez um biquinho triste pensando na possibilidade de se separar de sua filha por horas.
- Não, Gukkie, não pode. Você nunca trabalhou?
- Não. - Negou em tom baixo envergonhado. Sempre teve tudo, então era meio lógico que nunca precisou trabalhar e também nunca se interessou por tal ato.
- Esse é o seu primeiro emprego - Deduziu o loiro - A tia Park precisa de um ajudante na lojinha dela. É uma floricultura. Como é o seu primeiro emprego, não vai te exigir muito e você vai pegar fácil. - Jungkook ouvia as palavras do outro atento. - Você já deve ter visto a floricultura, fica em frente ao restaurante do Jin Hyung.
Jungkook forçou a memória para se lembrar da tal floricultura, mas não conseguiu. Seis meses se passaram desde aquele trágico dia no restaurante e ele prometeu a si mesmo que iria esquecer tudo aquilo e também aquele lugar.
- Eu não lembro.
- Podemos ir lá, se você quiser.
- Eu gostaria, hyung.
- Certo, irei tomar um banho e saímos. - Disse Taehyung e o mais novo apenas concordou. Taehyung passou pelo Jeon totalmente alheio à reação do outro. Os pelinhos de jungkook arrepiaram e seu cheiro ficou mais forte. Talvez, só talvez, um pouquinho de lubrificação tenha vazado.
O Jeon respirou fundo temendo que o mais velho tivesse sentido o cheiro. Sabia que o Kim não iria falar nada consigo, mas não deixa de ser vergonhoso. Um ômega adulto se comportando como um adolescente na puberdade lidando com hormônios loucos. Era também difícil se controlar nessas situações, Taehyung era lindo e Jungkook admitia isso, porém sabia que o mais velho nunca o olharia da forma que o seu lobo desejava e consequentemente isso lhe deixava triste. Sim, ele finalmente conseguiu se conectar com seu animal interior e algumas coisas foram esclarecidas, mas o lobo fez questão de dizer que os sentimentos vinham por parte do humano. Era Jungkook que estava gostando de Taehyung. O lobo apenas desejava o mais velho de uma maneira surreal, por conta da ligação que tinha com o lobo do Kim desde as vidas passadas. O lobo havia contado uma historinha para o Jeon sobre a última reencarnação deles, e como o lobo de Taehyung teve que decidir entre um lobo cinza e ele. Disse também que a escolha foi para o lobo do Alfa de Bogum, mas que era compreensível a escolha do mais velho, pois tinha feito o lobo de Taehyung sofrer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry blossom and sunflower | Tk
FanfictionÔmega×Ômega | Taekook | Concluída ✓| Jungkook havia sido expulso de sua casa prestes a dar a luz a sua filhote. Enfrentou muitas situações sozinho. Lutando para sobreviver junto ao seu bebê. Entretanto, um acontecimento mudou tudo. Sua forma de ver...