🌷 família 🌻

1K 130 36
                                    

Ola, como vocês estão? Alguém ainda lê isso aqui? Sei que demorei com o capítulo e peço desculpas por isso.  Após uma onda de sem criatividade + Trabalhos + Colégio + Pessoal falando da minha escrita, eu decidi voltar.

Continuo amadora, é claro. Então qualquer erro, falem.  Eu espero que tenha conseguido superar as espectativas de vocês quanto ao capítulo.

Bem, não vou enrolar tanto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A festinha de JungHa havia sido adiada

Apenas por dois dias para dar a Jungkook um pouquinho de tempo para se erguer novamente. O ômega havia ficado abalado com a aparição de San, pois o alfa tinha o feito relembrar de todos os momentos desgraçados que havia passado ao seu lado. Porém não iria dar esse gostinho de vitória ao alfa, iria sim fazer a festinha e se divertir.

Olhando para Taehyung deitado no ninho com JungHa no meio deles, pensou que se não tivesse passado por tudo aquilo com San, nunca encontraria o amor da sua vida. Bem que a vovó Park dizia que havia males que eram para o bem. Nunca tinha se imaginado com outro ômega, mas agora sabia que não poderia mais viver sem o outro.  

Observou os olhinhos azuis se abrirem calmamente. 

— Bom dia, amor. — Soprou para o outro vendo-o abrir um sorriso lindo. 

— Bom dia, jungoo — Respondeu sentindo seu coração bater forte com aquele par de olhos brilhantes te olhando. — A quanto tempo está acordado? 

— Faz poucos minutos. — migrou o olhar para a filhote e passou a acariciar os cabelos grandinhos. Foi questão de tempo para o espetáculo de outro par de olhos azuis se abrissem. — Bom dia, minha gulosa. — Riu gostoso quando a menina se jogou em direção ao seu peito. 

— Eu também quero. — Manhou Taehyung brincando. 

Jungkook observou o biquinho do outro e sorriu. 

— Vem cá. 

Taehyung arregalou os olhinhos, em seguida seu rosto se iluminou. 

— Não é desse jeito, amor. 

Em seguida foi a vez de Jungkook de arregalar os olhos. 

— Taehyung! — repreendeu surpreso. 

— Estou com saudades, goo. 

— Depois conversamos sobre isso. — Desviou o assunto. 

— Está bem. — Se espreguiçou e deixou um beijo em JungHa — Bom dia, fadinha do papai. E — deixou um selar carinhoso nos lábios gordinhos — bom dia, amor. 

— Bom dia novamente. 

Taehyung se levantou do ninho numa preguiça, pois estavam tão cheirosos. O cheirinho de girassol mais o cheiro de cerejeira deixavam o ambiente com um gostinho de quero mais. 

Cherry blossom and sunflower | TkOnde histórias criam vida. Descubra agora