Pensamentos confusos...

357 21 4
                                    

Capítulo 2

Por que ela não confiou em mim? Eu disse que nunca á trairia ...

Os pensamentos de Loki giravam em torno da resposta a essa pergunta enquanto Mobius e B15 o interrogavam.
Eles não o reconheceram , então Loki supôs que estaria em uma TVA de outra realidade agora que o Multiverso se expandiu.

- Ei , eu lhe fiz uma pergunta ...

Mobius falou, fazendo Loki despertar de seus pensamentos:

- O que? Me desculpe, o que disse?

- Você nos disse que fez uma coisa horrível ? Que coisa?

Contar a verdade aquela altura para uma variante de seu possível amigo seria muito arriscado,ele nunca acreditaria e Loki pensou que poderia pôr em risco ainda mais a vida de Sylvie .

Sylvie? Será que estava bem? Como ela estaria se sentindo agora ?

Loki se viu pensando e queria se amaldiçoar por pensar nela mesmo depois de tê-lo empurrado porta a fora da cidadela pouco tempo atrás . Mas ele não iria entregá-la, precisava pensar num jeito de arrumar essa bagunça e encontrá-la.

- Acredito que me expressei mal. Sim , fizemos uma coisa , no caso eu fiz. Meu tempad quebrou justo quando as ramificações começaram e acabei caindo aqui . - Disse por fim ,tentando arrumar o melhor jeito de sair daquela situação sem levantar suspeitas.

Mobius o observou por alguns instantes e B15 assentiu:

- Então você é um analista? De outra realidade?

- Sim! Sou,sei que não estou bem apresentável.
Aconteceram alguns contra tempos até encontrar o caminho para cá .
B15 o olhou desconfiada e então Mobius prosseguiu:

- Estar me dizendo que seu tempad quebrou durante as ramificações na linha temporal e por isso acabou assim?

Loki precisava fazer com que acreditassem que tudo não passou de um mal entendido, mas a cada pergunta que faziam parecia ainda pior manter a postura.

- Exatamente. Olhem, como podem ver eu sou apenas um analista perdido , garanto que tudo que estou dizendo é verdade . Só preciso de tempo para organizar as ideias , tem cido um dia cheio ,tenho certeza que logo poderei voltar para minha linha temporal verdadeira.

Mobius e B15 o fitaram por alguns instantes, até que outro agente bateu na porta quebrando a tensão que estava surgindo. B15 se retirou da sala no mesmo instante pois foi solicitada em um dos setores da agência .

Mobius disse por fim que daria a assistência necessária a Loki até que eles resolvessem o problema. Guiando a enfermaria e logo depois a um dos quartos aonde Loki pôde finalmente respirar aliviado .

Loki pensou que sua desculpa de que caiu acidentalmente na TVA errada tinha cido um pouco fraca para alguém bom em contar mentiras,poderia ter pensado em algo melhor , mais naquele momento seus pensamentos estavam tão confusos que não lhe ocorreu mais nada.

Pouco tempo depois,sentando no chão do quarto de paredes marrons em que estava,ele pensou nela mais uma vez. Pensou se ela estava feliz em ter conseguido tudo que sempre quis ou se estava se sentido vazia como ele próprio se sentiu muitas vezes. Só queria estar lá para vê-la,não sabia o por quê e nem como iria conseguir fazer isso, mas algo estava o sufocando cada vez que pensava que estava por aí sozinha. Ele iria dar um jeito de resolver tudo,e voltar nem que fosse pra se certificar que ela estaria bem,era só isso que queria.

Que ela estivesse bem,nada mais...

Continua...

Love is...Onde histórias criam vida. Descubra agora