Capítulo 5Foram horas tentando ligar novamente o tempad de pulso . Sylvie já estava ficando um pouco irritada com suas tentativas fracassadas. Kid Loki tentou usar magia para conjurar algo que os ajudassem a ligá-lo, mais todo esforço estava sendo em vão. O objeto continuava apagado.
- Não sei mais o que fazer, essa coisa não liga de nenhum jeito. - Disse o menino.
Sylvie suspirou , frustrada com toda aquela situação . Não tinha ideia de como sair dali e como não sabia o que estava acontecendo lá fora, era provável que ninguém se daria o trabalho para procurá-los. Quem se preocuparia com duas variantes no meio de uma guerra entre universos.
Não sabia como concertar tudo e não tinha motivação alguma para fazer aquilo. Além do mais, e se descobrirem que era tudo sua culpa ? E se as variantes de Kang a perseguisse por isso? Tantas perguntas sem respostas , não poderia correr o risco de que a matassem se não entendessem seu lado . Pela primeira vez quis voltar no tempo e escutar o que Loki tinha a dizer, ele a entenderia, saberia o que fazer. Algo dentro de si doía toda vez que lembrava dele, sentia sua falta não podia negar e as vezes se perguntava se ele sentia a sua também, apesar de tudo .
Kid Loki a tirou de seus pensamentos ao cutucar seu ombro. Olhou para ele e o garoto apontava para o horizonte, virou-se rapidamente e observou a última coisa que pensou que veria, uma porta temporal aberta e alguém saindo de dentro dela.
Sylvie não podia acreditar, o menino ao seu lado correu em direção a figura que usava um terno marrom sem pensar duas vezes. Mobius o recebeu com um abraço, e caminhou em sua direção. Sylvie estava feliz em vê-lo , mas ao mesmo tempo preocupada se perguntando o que iria lhe dizer sobre Loki não estar junto com ela.
Assim que Mobius chegou ao seu encontro a pegou de surpresa também com um abraço, a princípio Sylvie não sabia como agir, não era acostumada com aquele tipo de contato, mas por fim retribuiu.
- Nunca pensei que diria isso ao ver um "Loki" , mais estou tão feliz que finalmente encontrei vocês .
- E eu nunca pensei que ficaria feliz em ver um agente da TVA , já estávamos achando que ficaríamos presos nesse lugar para sempre. - Kid Loki disse
Sylvie permaneceu em silêncio por alguns instantes, formulando o que iria dizer caso o amigo lhe perguntasse aonde Loki estaria.
- Como você nos encontrou Mobius ? - Ela disse por fim.
- Alguém desconhecido estar reduzindo as linhas temporais, não sabemos como , mais isso ajudou à ajustarmos as coordenadas do tempad novamente.
Enquanto falava , Mobius olhava ao redor em busca de algo .
- Cadê o Loki?
- Achei que estaria com você. Disse Kid Loki sem entender.
- E por que ele estaria comigo? Se virou para Sylvie e perguntou :
- O que aconteceu?
- Mobius... é uma longa história e acho que aqui não é o momento para falar sobre, mas prometo contar tudo a você assim que voltarmos.
Mobius estava curioso para saber o que havia acontecido, mais achou melhor não questiona-lá , e nem fazer perguntas naquele momento. Por fim, digitou as coordenadas no tempad e juntos saíram finalmente daquele vazio.
Continua...
Nota da autora: Espero que estejam tendo uma boa leitura , essa autora nunca escreveu uma fic e por isso os capítulos são mais curtos por medo de enrolar a história . Irei tentar ser o mais breve possível e talvez os dois últimos capítulos possam ser maiores. 🤍