Pov M
-ora, ora, ora olha quem eu encontrei aqui...- Quando ouvi aquela voz não pude acreditar, quando virei-me para ver era ela. Era Uma.
-O que você ta fazendo aqui Uma?
-A vim conhecer sua amada Auradon, poxa parece bem interessante. Vi pessoas, conheci pessoas e, ae a Audrey que percebi que joga pro mesmo time que eu. Acho que fez muitos inimigos ao invés de amigo, que peninha da Mal. Sempre " a que dó da Mal" mau sabem o tipo de monstro que você é.
-Olha Uma se eu fosse você sairia daqui...- Vi Jay se alterando e logo segurei seu braço
-Por que Jay? Auradon e tão grande e cabe tantos filhos de vilões, mas é, esqueci que são privilegiados. Diz ai mal quando você for rainha irá arruinar o reino assim como sua mãe? Acorda mal aqui não é e nunca será lugar pra você.
-Cala a boca Uma ou eu mesmo vou calar...-Jay ja estava muito alterado
-Oh Jay filho do grande Ja'far não tem medo de acabar igual a ele?...- Audrey se pronunciou...- Sabe filhos de vilões nunca mudam, a não ser por Eve que parece que e a única que salva.
- Não se atreva a falar da Eve, tire imediatamente o nome dela da sua boca , ate por que o nome dela não e osso pra ficar na boca de cachorra...-Eu estava tão brava por ela querer falar sobre a Eve. Não estava muito afim de mexer nessa ferida.
- Mal, Mal, Mal, aqui eu tenho meus poderes, você esqueceu?
- Vai fazer o que se transformar num peixe gigante?...- Jay começou a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y love history= Malvie
FanfictionE se a história do conto de fadas tivesse um final inesperado, e se ao invés do mal e o bem ficar juntos porquê não mal e o mal? história fictícia da disney Historia de ceamig, atualizada por mim.