The queen of evil

205 18 11
                                    

-Como assim Doug?...- mal andava furiosa em direção a Doug

-A Uma está de volta mal

-Aonde ela está Doug?

-Eu...-Doug gaguejou

-Aonde ela está...- Mal pegou Doug pela gola da camisa seus olhos que antes eram um verde claro agora eram um verde vivo

(Finge que esses olhos são dela)


-Anda Doug fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Anda Doug fala

-Eu não sei Mal eu juro...-Doug estava assustado Evie ao ver isso logo tratou de repreender mal

- M solta ele por favor, por mim...- a  grimhilde mais nova pois a mão no braço da filha da malévola, que logo tratou de olhar fixamente para ela, Evie era o seu ponto fraco.

-Ok, por você

-Obrigado...- ouviu o filho do dunga agradecer gentilmente a filha da Rainha má

-Doug era só isso? Se for ja pode se retirar, como disse eu e Evie estamos no meio de uma coisa importante...- Evie nunca havia visto Mal desse jeito parecia... Ciúmes, não Mal ama o Ben so pode ser proteção so isso.

- Desculpe se atrapalhei Evie...-o filho do dunga lança um sorriso para Evie o que faz Mal revirar os olhos, logo após se retira.

-Não precisava falar desse jeito com ele Mal...- Evie cruzou os braços e caminhou até a filha da Malévola.

-Eu não entendo o que você vê nele Evie

-Eu... Eu gosto do Doug, ele me faz bem...- ouvir Evie dizer que gostava do Filho do Dunga fez seu coração doer, mais não sabia o motivo.

-E... Vou me encontrar com Ben, não sei se vou voltar, não me espere...- Mal pegou sua jaqueta e saiu, deixando Evie no quarto se questionando. Será possível que a filha da malévola teria sentimentos por ela? Estava preocupada nunca viu Mal daquele jeito.

{...}

Mal saiu correndo não sabia para onde ir, óbvio que não se encontraria com o Príncipe, só deu uma desculpa para que Evie não se preocupasse com ela. Ligou para Jay e pediu para que viesse até ela. Alguns minutos depois vê alguém se aproximando, era Jay sentiu um alívio quando o viu.

-Mal eu tava no meio de uma partida de vídeo game, espero ser muito importante o que você tem para me dizer.

-Jay aqui não é meu lugar

-Ora, ora, ora olha quem eu encontrei por aqui...-ouviram um voz atrás de si, sem acreditar em quem era

To be continua

N/A notas da autora

Hiii peoples eu queria saber o que estão achando, devo escrever capítulos mais longos? O que acham?

Y love history= MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora