- Eu ainda 'tô tentando entender o porquê de vocês terem me convidado para esse parque, principalmente sabendo que eu não gosto de montanha-russa.
Marlene e Dorcas bufaram pelo que deveria ser a vigésima vez desde que entraram no carro.
- Você é tão chato, Black. - a loira reclamou.
- Parece um velho de 80 anos.
- Não é culpa minha se montanhas-russas são entediantes! - tentou argumentar.
- Sirius. - repreendeu James, do banco do motorista, seus cabelos propositadamente bagunçados e os olhos escuros refletindo no espelho retrovisor. - Hoje é aniversário da Lily, será que você pode colaborar? Sabe que aquele é o parque favorito dela, então dá um desconto.
Os três estavam na estrada, à caminho da casa da namorada de James para passarem o dia no Wizarding Wheezes, um parque de diversões com uma temática mágica.
O moreno olhou pela janela, observando a paisagem mudando de casas sofisticadas e provavelmente caras para vastos campos e árvores tão verdes quanto aquelas que Alice postava diariamente no Instagram, erguendo-se ao lado da estrada, enquanto suspirava pesadamente.
É, aquele seria um longo dia.
****
Depois de buscar Lily em casa, os cinco amigos seguiram estrada à caminho do tal parque de bruxos.
Após uma boa caminhada por toda a área pública do parque, vários doces fora de hora e brinquedos nem-tão-emcionantes, James, Lily, Sirius, Dorcas e Marlene se encontraram na fila do Hungarian Horntail, a maior e mais radical montanha-russa de todo o país.
Apesar de "não gostar" muito de montanhas-russas, Sirius cedeu às súplicas de Marlene e aceitou ir com eles no tal brinquedo. Só não esperava ouvir tantos gritos vindo das pessoas usufruindo dele. Suas mãos estavam suadas e seu estômago dava pulos do nada, mas decidiu ignorar. Afinal, Black não queria bancar no medroso na frente nos amigos.
Infelizmente, suas inúmeras tentativas de permanecer calmo foram em vão, já que quanto mais se aproximavam do ponto de saída do carrinho, mais nervoso o moreno ficava, e isso estava enlouquecendo-o.
O que contribuía para o desespero de Sirius, era que Dorcas e Marlene iam juntas, Lily e James também, o que significava que teria que enfrentar esse monstro sozinho ou, com algum estranho. Não, sentar com um estranho estava fora de cogitação.
- Não dá.
Seus amigos interromperam a conversa e o olharam confusos. James foi o primeiro a se pronunciar.
- Não dá o que, Six?
Suspirou, esfregando as mãos uma na outra nervosamente.
- Bom, se vocês vão em duplas, significa que eu teria que ir sozinho e, convenhamos, sozinho não tem graça. Então bom, podem ir na montanha-russa que eu espero vocês lá na barraquinha de pipoca, beleza?
- O que? Sirius, que papo é esse? - Lily parecia confusa ao fazer a pergunta, mas logo um sorriso maroto despontou em seu rosto - 'Tá com medo, Black?
Maldita.
- Medo? Que isso, Evans, quem você acha que eu sou? - forçou uma risada, que mais pareceu um suspiro nervoso. merda - Claro que não, eu só não quero ir sozinho.
- Ah, isso não será problema, Siri. - provocou James, enquanto se virava para frente, chamando a atenção de um grupo de adolescentes ali perto - Ei, algum de vocês 'tá sem dupla? Meu amigo aqui - colocou a mão no ombro de Black - É medroso demais pra ir sozinho.
- Eu não estou com medo, James.
- Tá, tá bom, mas também não quer ir sozinho, né?
- Rem está sozinho, se não me engano. - Uma garota de cabelos loiros e compridos comentou, puxando um garoto um pouco mais alto que Black, com cabelos castanhos e cicatrizes por todo o rosto.
- Sim, Dora. Estou sozinho. Agora pode, por favor, soltar meu braço? Obrigado. Remus Lupin. ‐ o estranho estendeu a mão na direção de Sirius, depois de esfregar suavememte a região antes apertada pela loira.
- Sirius Black. - apertou a mão estendida, vendo o outro educadamente acenar com a cabeça - Você vai comigo? Na montanha-russa.
- Se você quiser, sim. - deu de ombros.
Sirius queria, obviamente. Não é todo dia que se tem a oportunidade de dividir o carinho da montanha-russa com um puta gostoso como Lupin.
- Por mim tudo bem.
****
A fila andou cada vez mais, não demorando muito para chegar a vez de Black. Ele e Remus acabaram ficando no último carrinho, com Lily e James à sua frente e Dorcas e Marlene à frente deles, o resto dos carrinhos sendo ocupados pelos amigos de Remus.
Respirou fundo enquanto afivelava o cinto, tentando não surtar. O som abafado de uma mulher despejando mais e mais dicas de segurança estava o deixando nauseado. Lupin deve ter percebido, pois colocou sua mão sobre a de Black, reconfortando-o.
- Ei, Black. Você 'tá bem, cara?
Sirius não respondeu, apenas entrelaçou seus dedos aos de Remus, em um ato involuntário, quando a mulher parou de tagarelar e o carrinho se moveu, começando o percurso.
Pôde ter o vislumbre as bochechas coradas de Remus antes do mesmo desviar o olhar, apertando mais ainda suas mãos entrelaçadas quando chegaram no topo da subida.
****
- Ai meu Deus. Remus, eu vou desmaiar.
Sirius estava apoiado em Lupin, de pé e já fora da montanha-russa.
- Eu não tô brincando, eu vou desmaiar. Eu tô passando mal, Remus. Mal. - Sirius reclamava, tremendo dos pés à cabeça, enquanto o loiro apenas ria da situação - Ai, eu 'tô todo coisado, Deus! Que piedade, mãe.
- Ei, foi divertido, não foi?
- Foi! Não me entenda mal, eu achei incrível. Só acho que não havia necessidade de sugar minha alma. - resmungou.
Remus sorriu fracamente, pousando sua mão direita sobre o ombro de Black.
- Vou pegar uma água pra você. Me espere aqui.
E Sirius esperou, enquanto Remus se afastava, seguindo em direção à uma barraquinha de vendas e comprava duas garrafas de água gelada e uma barra de chocolate.
- Aqui. - entregou a garrafa e oferecer-lhe o chocolate já aberto. Sirius pegou um pedaço e colocou na boca.
- Obrigado.
Os dois garotos se sentaram em um banco de pedras num jardim perto dali, esperando seus amigos voltarem do banheiro.Ficaram num silêncio confortável por alguns minutos, até Sirius virar o rosto, encarando Remus, e quebrá-lo.
- Então... Você tem Instagram?
Lupin sorriu.
~
[1023 palavras]
🎨: ❌
--------
Escrevi essa one em um surto de madrugada, mas tava num puta bloqueio criativo. Desculpem-me se estiver uma merda.
Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roller Coaster ✰ wolfstar.
FanfictionAquela onde Sirius Black tem medo de montanhas-russas. Ou, onde um garoto pede à Lupin que acompanhe seu amigo na Hungarian Horntail. Os personagens pertencem à J.K Rowling.