CAPÍTULO 4: RESISTIR
Deixe sua estrela e comente. Boa leitura!Estávamos prontos. Vestidos. Teddy então veio até o banheiro, e me abraçou por trás, com força. Ele respirava fundo e eu também.
T: Isso foi muito bom.
C: Foi bom pra caralho!
T: Vamos ter que fazer mais vezes.
C: Só se você merecer!
*ele riu*
T: E como eu vou merecer?
C: Uai, você quem vai decidir.
T: Não faz isso que vamos ter que fazer todos os dias, se tem uma coisa que eu amo fazer, é impressionar as pessoas, e principalmente, você.
*Rimos*
C: Será que a Renata vai ficar brava?
T: Porque a Renata ficaria brava?
C: Ela pode gostar de você.
T: Olha, acredite, ela não sente nada por mim. A, e pode deixar que eu conto pra ela!
C: O QUE? *me viro para ele* nada disso! Eu sou a irmã, eu que conto.
T: Isso não vale.
C: Aceite. *novamente, rimos*
Nos abraçamos e então saímos do banheiro. Teddy disse que iria sentar na varanda para relaxar mais, e eu disse que jaja iria pra lá. Antes, iria descer para buscar algo para comer. Olhei no relógio e era 09:39 da manhã, eles talvez demorariam um pouco mais. Antes de subir para o quarto, vou em direção ao sofá e sento, logo pego meu celular.
*BLOCO DE NOTAS: seleciono bloco T!*
- Hoje foi um dia inesquecível desse shipp. Acredite ou não, eu transei com Teddy, numa manhã, na manhã do fim de seu relacionamento, eu não esperava isso mas aconteceu, e estive enganada durante todo esse tempo. Eu não era a única a reparar nele, pois ele confessou que também sempre esteve de olho em mim. Eu não estava louca.Logo após registrar esse momento em meu bloco de notas, que vocês podem chamar de diário. Subo em direção ao quarto. Eu tinha pegado um pacotinho de batatas. Entro e vejo Teddy na varanda, ele estava sentado. Logo vou em direção a ele, puxo para mais perto uma cadeira, e me sento ao lado dele.
C: Quer um pouco?
Teddy balança a cabeça e então pega um pouco de batata e coloca em seu colo. Avisto que o mesmo estava no WhatsApp conversando com alguém, e logo vejo que era o nome de sua ex.
C: Está conversando sobre o que com ela?
T: Ah, ela me mandou mensagem perguntando se eu iria querer de volta um colar de diamantes que dei para ela.
C: E você vai querer?
T: Porra? É claro que não. Um termino não apaga memórias de um incrível passado.
C: Filósofo.
*Rimos*
Sentada ali. Comecei a me perguntar. Será que tudo aquilo tinha significado algo para Teddy? Será que teria desencadeado um sentimento intenso que poderia nos levar a ter algo mais profundo futuramente, brevemente? Ou será que aquilo não passou de um prazer de nosso grande desejo, de nossa grande vontade.. Eram muitas perguntas, muitos pensamentos confusos que passavam na minha cabeça após aquele incrível e prazeroso momento.12:00
Renata, mãe e pai já tinham voltado. Eles trouxeram comida pra gente. Teddy e eu descemos para pegar, e então, nós três (eu, Renata e Teddy) subimos para o meu quarto. Fomos pra varanda e então comemos lá. E logo após almoçar, Teddy me perguntou se poderia deixar na minha cama e eu disse sim, logo ele foi. Então fechei o vidro da varanda. Era meu momento de contar tudo pra Renata.
R: Vocês estão bem?
C: Era sobre isso que quero conversar.
R: Diga irmã!
C: Antes. Reh, você jura por Deus que não sente nada pelo Teddy?
R: Olha. Mesmo se eu sentisse, isso não significaria nada pra mim. Quando eu pego intimidade com alguém, seja de contar meus segredos ou de mostrar a minha buceta sem sentir vontade transar com essa pessoa, eu crio um laço muito forte, uma irmandade com essa pessoa. Cujo não consigo mais criar sentimento amoroso. Então, não. Porque?
C: Teddy e eu transamos.
R: O QUE? Meu Deus
C: Eu sei, foi do nada, mas eu sempre tive uma a paixonite nele mas você eu acho que não sabia porque eu nunca cheguei a te falar, mas hoje a gente discutiu sobre ele, ele queria esperar mas eu fui direto para as partes finais.
R: Caralho Cristal..
C: Isso é ruim?
R: Não é que seja ruim, é que vocês nem se conhecem direito porra. Ele- mano, ele acabou de terminar a porra do relacionamento.
C: RENATA MEU DEUS, a gente não começou a namorar porra. A gente apenas transou, qual o seu problema?
R: Irmã, não tem problema, não existe problema, eu só fico preocupada com vocês porque é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, vocês não pensam. Você gosta dele?
C: Eu gosto dele. Mas como já conversamos, eu e ele, a gente vai tentar se conhecer.
R: Entendi, e calma, porque tá tudo bem.Renata conseguiu entender. Acredito que ela tenha ficado desesperada por achar que tínhamos começado a namorar, e por ela conhecer ele, e saber que ele é um garoto muito mão aberta para coisas, deve ter se preocupado. A mesma me abraçou, e logo entrou para conversar com Teddy.
19:00h
A tarde se resumiu em ficar sem fazer nada. Eu dormi na varanda deitada na cadeira, Teddy e Renata dormiram também. Teddy estava dormindo na minha cama e Renata tinha ido para o seu quarto. Quando acordei, abri o vidro e fui em direção a cama. Lá me deitei. Teddy percebeu. Tinha me deitado de costas para ele. Logo sinto suas mãos invadindo minha cintura e sinto sua respiração em meu ouvido. O mesmo estava formando uma conchinha confortável. Aquilo era gostoso. Eu conseguia ouvir e sentir sua respiração, e sorria por ter ele ali comigo. Vocês podem achar que eu estou completamente apaixonada por ele, e vocês podem sim ter ou não a razão. De fato tinha sentimentos, mas não acho que sejam tão profundos, não por agora. Confesso que estou ansiosa para conhecer ele a fundo, ver o que ele conseguirá me proporcionar. Ele aparenta ser uma pessoa muito incrível. Louca pra isso.
T: Acho que vou tomar um banho.
C: Vai lá!
*Teddy me virou para ele*
T: Por que "vai lá" e não "vamos lá"?
*Eu sorri*
C: Você quer tomar banho comigo?
T: É óbvio que eu quero.Após isso. Nos levantamos. Teddy logo foi em direção a porta de nosso quarto e a trancou.
C: Teddy, liga o chuveiro pra ele esquentar.
O mesmo fez. Enquanto ele entrava no banheiro, fui em direção a sua bolsa, e disfarçadamente peguei uma camisinha. Em seguida, fui até o banheiro. Ele tinha saído para pegar sua toalha. Logo guardei a camisinha na gaveta do armário do banheiro. Independente do que acontecesse, eu teria algo perto.
T: E suas toalhas?
C: A de corpo tá aqui já.
T: E a de cabelo?
C: Não vou molhar o cabelo.
T: Você não vai molhar o seu cabelo, mas eu vou molhar ele todinho.
*Nos encaramos e sorrimos*
C: Calma, o que vc tá fazendo?
Teddy me encurralava dentro do banheiro, o mesmo batia a porta para fechá-la e e vinha em minha direção, começo a rir e ele também, o mesmo vai me encurralando e quando menos percebo, estava dentro do box e me molhando.
C: AAAAI MEU DEUS TEDDY
T: Relaxa
Teddy invade minha cintura com suas grandes mãos e me coloca em seu colo. Logo sinto a água passando por meu cabelo, meu rosto, e cada canto do meu corpo, mesmo com a roupa impedindo um pouco. Olhando para frente, vejo aquele rosto lindo de Teddy sendo invadido por toda a água morna do chuveiro, o mesmo me colocava na parede e então mordia seus lábios, logo em seguida, nossos lábios se encontravam em um demorado beijo, Teddy invadia com sua língua e eu retribuía, ele tinha tudo, a melhor pegada, o melhor beijo, e garanto que seja o melhor sexo.
T: Quer se divertir de novo?
C: Não acha que está cedo?
T: Por favor, eu tô com muito tesão.
C: E o papo de se conhecer melhor?
*se aproximou de meu ouvido*
T: Prometo que vai ser a última vez.
C: Última vez?
T: Você me entendeu bb, a última vez que fazemos antes de começarmos nosso processo de se conhecer melhor, mesmo eu já conhecendo esse corpinho e querendo me deliciar com ele de novo.Minha única reação, foi sorrir diante aquela situação. Teddy me deixava louca e sem reação. Mesmo já tendo tido uma conversa com ele em relação a tudo isso hoje de manhã. Ele me deixava muito louca e excitada. Ele sabe e vocês sabem que eu não resistiria a ele, aquela abdômen definido, aquele volume em sua calça. Quando o assunto é ele, não consigo, não resisto. Ele me deixa completamente LOUCA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criseddy - O início (CANCELADA)
FanfictionTodos os direitos são reservados e exclusivos de @thecriseddy. História +18 e conteúdo sensível para menores. Palavras de baixo calão, drogas e bebidas alcoólicas, com conteúdo sexual de adolescentes do ensino médio. A história se baseia nos person...