Capítulo 6

73 7 10
                                    

CAPÍTULO 6: PREPARE-SE
Deixe sua estrela e comente. Boa leitura!

Acreditem se quiser, mas depois daquele divertido banho e prazeroso sexo. Teddy e eu nos deitamos e fomos dormir, dormimos agarradinhos até a manhã, o ar no mais baixo, estávamos cobertos e agarradinhos.
*Barulho de porta*
C: Queee
R: Porra, abre aqui
C: aaarg
Levanto e vou em direção a porta, eu estava com meu leve pijama azul bb. Abro a porta.
R: Bom dia amores!
C: O que você quer Renata?
R: Credo, que mal humor é esse?
C: Me deixa tá? Você sabe que quando eu acordo eu levo um tempo para lembrar que sou obrigada a socializar com outros seres humanos.
T: Cristal, volta
R: Cristal volta? Eca, vocês são nojentos.
C: Vai se foder Renata.
Renata riu e foi correndo para a cama acordar Teddy, logo fui para o banheiro. Parei em frente a pia e fiquei encarando a mim mesma.

Fechei a porta do banheiro, abri a gaveta da pia e comecei a desembaraçar meu cabelo de baixo para cima. Logo, quando desembaraçado, fiz um rabo de cavalo alto e apertado. Guardei a escova e peguei meus dois cremes de limpeza profunda de pele do rosto. E então comecei a passar o primeiro em meu rosto, eu esfoliava minha pele, e depois de alguns minutos espalhando o creme e massageando. Lavei. Tirei todo o produto de meu rosto e comecei a passar um outro que ajudava com cravos, espinhas e todo qualquer tipo de coisas. Após alguns minutos o removi. No tempo que os produtos tinham que ficar agindo, aproveitei e dei uma geral no banheiro. Peguei minhas roupas molhadas junto com as do Teddy e coloquei todas dentro do cesto. Logo em seguida passei um paninho no box e o fechei. Também coloquei os produtos que Teddy e eu tínhamos derrubado no chão ontem a noite e os organizei. E logo voltei, fiz a remoção e pronto. Em seguida, peguei minha escova de dente elétrica e a comecei a usá-la. Logo tinha feito todas as minha higienes. Abri a porta do banheiro e dou de cara com Teddy.
*Teddy tenta beijar Cristal*
C: Não, você precisa escovar os dentes.
T: Nojentinha.

Chegando ao closet. Vou em busca de uma roupa para o meu dia começar bem. Logo pego uma blusa preta transparente com detalhes escuros de estrelinhas, e em baixo, coloco meu top que também servia como sutiã, assim eu ficava combinando. E para a parte de baixo. Escolhi minha calça jeans preta e meu tênis também preto, logo em seguida vou em frente ao espelho e pego algumas maquiagens. Mas o meu foco, era o básico. Cílios, liptint, gloss e corretivo! Logo que terminei minha make, soltei meu cabelo, penteei o mesmo que por sinal estava em bom estado, dividi no meio e coloquei uma parte para frente e a outra deixei para trás. Estava literalmente pronta.

R: Você tá maravilhosa, que glow foi esse?
C: Muito obrigada.
R: Você vai sair?
C: Vou sair com o Teddy.

Ontem a noite antes de dormir, Teddy tinha comentado comigo sobre querer me levar em um lugar, e antes de pegarmos no sono, me virei para ele e perguntei para onde ele iria me levar. Ele disse que continuaria mantendo como surpresa, mas que era para eu colocar um look que eu gostasse e me sentisse confortável. Não muito formal e nem muito caseiro. Tanto que vesti um look da minha cor preferida, o preto. Também perguntei se iríamos cedo e ele disse que sim. Por isso já estou pronta e acredito que ele vai se arrumar também, pois levou sua bolsa para o banheiro e ligou o chuveiro. Então em breve vamos ir.

R: Irmã, senta aqui.
*Sentadas na cama*
C: Oi
R: É legal isso de vocês quererem se conhecer e talls, mas você tem certeza disso?
C: É esse o ponto de querer se conhecer!
R: Eu não digo nesse sentido, mas é que assim, foi do nada. Vocês nem se falavam, vocês não tem nem o WhatsApp um do outro. Ele veio dormir aqui porque estava mal pelo termino, vocês transaram e agora querem namorar.

Por um lado, eu entendi a Renata estar preocupada. Eu também estaria, ficaria. Mas por outro lado, não foi recente. Teddy sempre reparou em mim e deixou isso claro ontem, e era recíproco porque eu também sempre reparei nele. Por um lado, querer se conhecer melhor e ver se daria certo um relacionamento entre irmã e melhor amigo, talvez não era uma opção ruim ou distante. Mas tudo podia acontecer. E eu entendia sua preocupação.

C: Eu entendo sua preocupação. Mas quero assegurar que. Se eu ver que tem algo errado, algo que não concorde, algo que não faça sentido. Pode ter certeza que eu não vou seguir adiante com tudo isso, e que você vai ser a primeira pessoa a descobrir, okay? De acordo?

Ela acenou com a cabeça e nos abraçamos. Logo escutamos a porta do banheiro abrindo e lá estava Teddy. Que se encontrava vestido com uma calça de moletom cinza comum, seu tênis branco e seu moletom preto. Seu cabelo penteado para cima como sempre fazia e seu cheiro que invadia todo o quarto em instantes. Ele era lindo, ele me fez sorrir apenas em o ver.
Sem contar com o que eu reparei em seguida, sua calça de moletom que não escondia seu volume e que deixaria qualquer um curioso.

T: Contou pra Renata?
R: Que vocês vão sair? Sim. Ela contou. E você senhor Teddy Alcapone. Toma cuidado com a minha irmã, ou se considere um homem morto. Entendido?
T: Ok senhora marvel.
*Todos riram*.

Logo em seguida, enquanto eu terminava de colocar algumas coisas na minha bolsinha. Teddy e Renata foram conversar com meus pais, para avisar que iríamos sair. Fiquei sabendo logo depois, que meu pai tinha chamado Teddy de canto e perguntado se ele tinha interesse em mim, e que Teddy disse sim.

Após alguns minutos desço e estava pronta. Meu pai veio e me abraçou, pediu para nos cuidarmos e para Teddy ir de vagar com o carro. O mesmo acenou com a cabeça e disse.
T: Pode ficar tranquilo.
Logo em seguida, me despeço de Renata e então descemos para garagem. Ainda dentro do elevador, Teddy me abraça e em seguida me dá alguns beijinhos.
T: Vai dar tudo certo.
C: Eu sei que vai!
T: Tá ansiosa?
C: DEMAIS, spoiler do lugar?
T: Nada disso mocinha.
Nós rimos e logo iniciamos um beijo, que por sinal durou pouco pois a porta do elevador logo abriu. Estávamos na garagem. Teddy seguiu para pegar o carro e eu fui até a recepção pedir o controle do portão. Peguei e logo fui até o carro. Entrei e seguimos para o portão.
Enquanto o portão abria, Teddy colocou sua mão em minha coxa e nos encaramos, o mesmo sorriu de lado e então se aproximou e me deu um selinho.
T: Prometo tentar fazer seu dia ser incrível.
Eu sorri e retribui o selinho. E logo seguimos para o tão misterioso lugar.

Criseddy - O início (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora