Cap. 1

201 10 3
                                    

Bom me chamo Gabriela Starkov e mora com minha mãe e meu pai, eles sempre me falaram para eu não fazer nada que envolva magia, mas nem magia sei usar. Hoje é dia de entregar o trabalho de português, então tenho que fazer uma linda apresentação de trabalho . Eu acordo e vou pro banheiro faço coisas do dia a dia e coloco uma vestido azul claro, salto alto, um colar de Sol, e uma make simples.

 Eu acordo e vou pro banheiro faço coisas do dia a dia e coloco uma vestido azul claro, salto alto, um colar de Sol, e uma make simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui tomar café da manhã e percebi que não tinha ninguém em casa. Quando vi um bilhete na mesa.

"Boa sorte com a apresentação filha!"

E tinha um pingente de clave de sol se eu não me engano. Eu coloquei no meu  colar e fui para escola, não estava com fome.

Quando cheguei na escola vi que tinha uma fada que parecia minha amiga na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na escola vi que tinha uma fada que parecia minha amiga na minha frente.

Alya- Ei, amiga, tá me ouvindo?

Volto do transe e vejo minha amiga na minha frente.

Eu- Tô bem sim, é que eu pensei que tinha visto algo, vamos entrar.

A gente foi para a sala de aula arrumar a mochila, eu e minha amiga ficava no fundão. Tem vezes que jogamos UNO e o professor não fala nada, por que ele já perdeu a paciência que a gente pode faze a farra, mas ele continua escrevendo no quadro.

Alya- O que acha de uma competição miga?

Eu- Amiga acorda, a gente tem que apresentar trabalho hoje.

Alya- Beleza então é uma competição de quem chega na cantina primeiro.

-Com certeza chego primeiro .

Nos viramos e vimos Pietro Maximoff, praticamente ele é irritante em 100%. Então praticamente chato demais.

Eu- Que bom. Mas ninguém te perguntou nada.

Pietro- Algum dia vocês vão gostar de mim e depois vão vim se arrastando que nem cobra.

Alya- Pietro entenda uma coisa, a gente gosta de você, mas você é irritante e chato em muitos níveis.

Eu- Tirou as palavras da minha boca.

Quando Pietro ia responder, Wanda chegou e bateu na cabeça dele.

Wanda- Oi meninas, Pietro é um idiota mesmo e ele pegou minha agenda e não devolve.

Pietro- Só depois da apresentação.

Eu- Por isso Pietro que você é irritante em muitos níveis.

Alya- Não esquece de chato também.

Começou a aula finalmente, a gente apresentou o trabalho de português e fomos seguindo as aulas, quando deu 12h30 nós saímos, fui indo para casa e  pelo jeito meus pais não tinham voltado para casa ainda. Saíram cedo para trabalhar e vão voltar tarde com certeza. Até que eu senti um cheiro de cachorro molhado com erva daninha. 

Continua...

Filha de um deusOnde histórias criam vida. Descubra agora