⭑𓄹 ⸒࣪ A K E M I O N O ˖ ࣪ ꒷
Seus problemas começam aqui
00! Prologue
Estava andando pelo corredor um pouco tumultuado e sentindo a brisa fresca bater contra o meu rosto, levando levemente os meus fios soltos com isso. Me arrependi de ter deixado o cabelo solto e não ter pegado uma xuxa para amarrá-los, aliás, o tempo estava quente e o estado do meu cabelo não favorecia muito pra mim. Agora eu faria de tudo por um picolé ou até mesmo um geladinho, mesmo que isso atacasse minha rinite alérgica ─ e por sinal, eu odiava ter rinite, ela sempre me atrapalhava ─. Os raios de sol que passavam pela janela batiam de forma fraca no chão. Mesmo o clima estando fresco, ainda sentia um calor abafado, que fazia com que eu agitasse um pouco a gola da minha blusa, a procura de ar fresco.
Eu cumprimentava pessoas conhecidas e até desconhecidas que passavam por mim, com um sorriso no rosto enquanto ouvia elas responder o meu cumprimento. Aquela escola não era nada mal, pelo contrário, era bonita e organizada. As salas com uma plaquinha indicando o número ─ que representava o ano letivo ─ e a letra ─ correspondente ao subgrupo de anos letivos que havia, dividindo o mesma ano letivo em outras salas ─. Passei por uma sala que tinha uma plaquinha escrito "3 - D". Uau, se não é a sala dos veteranos, não imaginei que ficasse no térreo.
Ao chegar no primeiro ano, tive que ir para esse colégio. Pois eu estudava em uma escola, que consequentemente não chegava até o ensino médio, só era o fundamental II. E eu estava ansiosa, conhecia muitas pessoas que disseram que iam para esse colégio e que falavam coisas boas sobre ele. Até convenci minha melhor amiga a ir também.
Pensei na minha rotina de hoje, ajeitando a mochila em minhas costas. Iria conhecer as pessoas que caíram na minha sala ─ uma delas eu já conhecia, que era a minha melhor amiga, que não éramos tão coladas assim, mas ainda assim ela recebia esse título ─. Depois das aulas, eu iria finalmente sair e ir buscar minha irmã de dez anos em uma escola próxima ao meu colégio. No restante do dia iria ficar em casa com ela, cuidando dela. Eu sempre cuidava dela, porque minha mãe é super protetora e não quer que ela fique em casa sozinha, com medo de algo acontecer com ela. Por ela ser um pouco acima do peso, ela sofreu bullying na antiga escola e por isso minha mãe mudou ela de escola esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙇𝙀𝙉𝙏 𝘽𝙊𝙔, Shousuke Komi
Fanfic⎝ 𝙂𝘼𝙍𝙊𝙏𝙊 𝙎𝙄𝙇𝙀𝙉𝘾𝙄𝙊𝙎𝙊 ⎞ Desde que eu pisei naquela sala do primeiro ano e tentei me comunicar com aquele garoto, eu senti sua frieza e senti meu ego ser perfurado ao ser ignorada. Se ele achava que iria ficar assim, ele estava muito e...