Natasha Pov's.
Acordei era 5 : 40 já era pra mim estar arrumada , pois teria que chegar mais cedo na escola hoje .
Me espriguecei e fui em direção ao banheiro e entrei no chuveiro .Sentindo a água morna cair sobre minha cabeça, estava precisando relaxar , meus olhos estavam com olheiras . Ouvi a porta do Box sendo aberta e logo senti um corpo abraçado ao meu .
___ Banho a dois e muito melhor - Steve disse me abraçando e beijando a minha bochecha - Bom dia minha rainha , está melhor amor ?
__ bom dia amor , eu acordei só com um pouco de dor de cabeça- eu disse deitada com a cabeça no seu peito - Pensei que vc iria querer uma rapidinha?
___ Você ainda está muito abalada , vamos fazer amor novamente quando vc querer ok?
___ Você é perfeito ..... Ah amor vc vai sair que horas da empresa ?
___ Acho que as 17: 45 , e o Sr Stark nos convidou pra um jantar na sua casa hoje .
___ E você me avisa agora Steve Grant Rogers? - eu disse me finjindo de brava e ele pegou nas minhas coxas fazendo que eh tivesse impulso pra ficar no seu colo .
___ Amor , não podemos negar o convite do Tony .
__ Tá bom - eu disse beijando ele enquanto o mesmo acariciava minha cintura eu arranhei a sua nuca e ouvir um gemido rouco escapar do seus lábios.
____ Nat , quando chegarmos vc está atrasada e eu também.
Terminamos nosso banho e fomos nos arrumar , e logo após fomos tomar café que ele já tinha preparado.
___ Você acordou cedo mais me esperou pra tomar banho ?
___ Sim , eu amo tomar banho com você, mas em compensação preparei os waffles que vc ama - me levanto e me sento no seu colo .
___ Tenho e melhor marido do mundo - eu disse beijando ele e logo o beijo foi ficando quente , coloquei minhas pernas de cada lado de Steve e comecei a rebolar no no seu copo gemendo baixo no ouvido dele .
___ Amor ...... Nat.... nos precisamos trabalhar....- ele disse rouco é com um pouco de dificuldade e comecou a apertar meus quadris me precisando mais contra o seu membro .
___ Ste..... só um pouquinho - Me levantei do seu colo e ajoelhei enfrente dele e comecei a desabutuar sua calça- Quero meu leite de todos os dias - Eu disse começando a massagear seu membro.
___ Natasha não provoca assim , vc sabe que pode acontecer dps.
___ Só uma chupadazinha básica daddy - Eu disse e comecei a chupar seu membro casa vez mais rápido.
[♡.♡.♡]
___ Obrigada amor ! - eu disse tirando o cinto de seguranças- Depois das minhas aulas eu vou encontrar uma professora e uma aluna pra organizar umas coisas e dps vou direto pra casa .
___ Tá bom amor , mas toma cuidado .
Entrei no colégio e vi a Wanda e a Scarlett no portão do colégio.
__ Olá Wanda , Oi pequena Scarlett. - Eu disse me aproximando delas .
__ Oi Srta Romanoff .
__ Já pedi pra me chamar apenas só de Nat .
__ Okay Nat .
___ Vai entrar com a Scarly hj ? -perguntei já que a vi com duas bolsas da menina .
__ Não, minha veio buscar ela pra passar o dia enquanto eu estudo .... ah o rma ali -Ela disse indo ate um carro Branco e colocando a bebê na cadeirinha e eu aproveitei e entrei no colégio.
Eu estava com uma sensação ruim , estranha não sei bem oque dizer . Entrei na sala dos professores e fiquei esperando pra entrar na minha sala , ou seja a turma da Wanda , horário triplo com eles hoje .
[♡.♡.♡]
Wanda Pov's:
Após tomar o café da manhã peguei minha mochila e duas mochilinhas da Scarly com algumas.fraldas e brinquedos dela ( Os favoritos ) mesmo ela.ja tendo várias coisas na casa dos meus pais , desci até a portaria e o uber que eu tinha pedido já tinha chegado .
[~♡~♡~]
coloquei a scarly na cadeirinha do carro da minha mãe , dei um beijo nela e na sra Pepper me despedir e pedi pra minha mãe levar ela pra empresa que depois da escola ia buscá-la.
Fui a primeira entrar na sala e deixei o cartão em cima da mesa da srta Romanoff.
Sentei na segunda cadeira da fileira e logo a sala começou a encher de alunos .
E agora, ela acaba de entrar e por seus livros na mesa .___ Bom dia alunos , peguem seus cadernos - ela falou e foi separar os livros dela quando ela pegou o cartão e começou a ler , meu coração já estava pra sair pela boca.
___ Quem fez isso aqui ? - ela perguntou visivelmente irritada - Quem de vcs fizeram essa baboseira aqui ? Não que eu deva satisfações a vocês da minha vida pessoal , mas eu sou casada e muito bem casada e ao aluno que fez isso quero saiba que não a uma mínima chance de eu querer algo , EU NÃO FICO , ALMOÇO ,OU SE QUER TOMO SORVETES COM CRIANÇAS.
Aquelas palavras me atingiram em cheio levantei a mão .
___ Professora posso ir no banheiro ?
___ Claro wanda .
ela disse e me levantei comecei a respirar ofegante , e me senti perdida , a minha respiração não acalmava minhas mãos estavam trêmulas senti um gosto amargo na minha boca e quando eu estava quase apagando eu escuto sua voz , a voz do meu anjo da guarda.
__ Wanda ? - a pessoa disse chegando mais perto de mim.
___ Cuida da Scarlett pra mim . - disse e senti meu corpo se chocando contra o chao e tudo ficar escuro