III

608 52 4
                                    

Pov's:

Dps do beijo que Lucy me deu eu voltei pra mesa e  kara pra irmos logo ao pediatra nos despedirmos  de Lucy, lumma  e mallu  e fomos pra clínica da amiga da nossa mãe.

[....]

__ bom dia Nicolly  , a dra.  Chou está?--eu disse chegando kara e scarly  na recepção.

__ bom dia wanda, ela está terminando de atender um paciente e já atende vcs

__ok vamos esperar aqui.

Estava conversando com Kara sobre  a escola quando de repente  ela aparece .

__ Olá srta Maximoff. -  ela disse chegando mais perto .

__ bom dia senhorita Romanoff.

__Só Natasha por favor , que bebê mas  linda e sua irmã ? - ela disse se abaixando  pra ver o rostinho de scarly  que logo deu risada e segurou na sua mão.

__ Não é minha sobrinha e filha da Wanda.  - Kara disse olhando pra Natasha  - E vc quem é  ?

___ Ela é minha nova professora  de Matemática  Ka .

__ Natasha Romanoff  - Ela estendeu a mão pra Kara.

__ Kara Danvers Maximoff , sou irmã da wanda.

___ Natasha ! Podemos ir agora já resolvi  tudo com a Dra  Chou. - Disse um moço que eu lembro ter visto quando vinha fazer o acompanhamento   da gestacao da Scar.

___ Wanda ? Quanto tempo .

___ Oi Bucky  , digo o mesmo .

__Oi kara  , oi Scarly- ele disse segurando  a mão da minha filha .

___ Bucky  , eu tenho  que ir , a Yelena  chamou agente  pra  jantar na casa dela hoje a noite .

__ Natasha espere ! - Eu disse segurando na sua mão  , foi impressão  minha ou ocorreu  uma corrente  elétrica  entre nós duas - Precisamos  conversar  sobre a festa dos alunos depois .

__ Claro , me chama no wathsapp  pra marcamos eu , vc e a Lucy .

___ Okay , tenho que ir .

Eu disse  entrando no consultório  da Chou .

[...]
Wanda Pov's :

Apos que  saímos  da clínica  eu e Kara fomos ao mercado a pedido da Lena  , ela disse  que faria um jantar especial  .

__ Então  aquela e a professora que vc está apaixonada  ? -Kara me pergunta enquanto eu pego alguns latcinios  pra scarly e umas papinhas sagradas também.

__ E .... Kara posso te perguntar  algo?

__ Pera.... da última  vez que vc falou assim  , vc estava esperando a Scarlett.

___ Não , eu quero saber quando vc descobriu  que estava apaixonada  pela Lena.

Eu disse indo em direção ao caixa junto com ela.

__ No caminho pra casa eu te falo .

__ Mais alguma coisa senhora ? - A moça do caixa perguntou pra nós.

__ Não,  muito obrigada . -  logo um moço  veio nos ajudar com as comprar levando até o carro de Kara .

Logo nos estramos  e fomos em direção ao apartamento  da Kara  e da Lena.

___ Pronto agora fala . - eu disse a olhando , scarly havia dormido assim que a coloquei na cadeirinha  e agora eu estava comendo um Tablet de chocolate.

__ Sabe que a Lena vai te bater quando souber que vc comeu chocolate antes do jantar  né?

__ Ela não vai saber , por quê vc não vai contar , agora me fala como vc soube que estava apaixonada  pela Lena.

___ Bom , eu tinha começado  um sstagio na Cath.Co , e em um dia comum como os outros eu estava indo levar o café pra minha chefe .

__ Aquela mulherzinha abuzenta que pegava no seu pe ?  -perguntei e a mesma  apenas afirmou com a cabeça.

___ Eu derrubei café na Lena,  ela ficou puta da vida mais logo  se acalmou quando me viu , uns dias depois agente começou começou se encontrar .

___ Kara vc já sabia que eu não era hetero?

___ Não,  mas mesmo  se eu não fosse lesbica eu te apoiaria , por que vc é minha  nenenzinha.

___ Pensei que a Morgan  fosse ? -falei a observando a mesma estacionar o carro enfrente ao prédio.

__ Para sua besta . Eu te amo wanda , não importa oque aconteça.




Minha Professora Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora