#TetecoSentimental
"Às vezes sentimentos podem ser muito complicados, ou às vezes, nós apenas gostamos de complicar e dificultar algo que é totalmente simples.
Depois de lidar com muitas dificuldades meu coração se sentiu sobrecarregado e ver que a pessoa que você espera transparência não pode te explicar algo simples como gostar.Yeonjun foi uma das dificuldades que passaram pela minha vida, mas foi uma das mais dolorosas e mesmo que tenha me machucado, eu era agradecido, pois depois daquele pequeno momento de tristeza e cansaço, veio meu pequeno raio de sol… na verdade, aquele cheirinho sutil de chocolate amargo pelos corredores, a pessoa nova, era a destinada, a alegria e a simplicidade de capacidade de falar sobre sentimentos tão transparentes. Jeon Jungkook naquela manhã foi aquele suspiro de alívio depois de tanto segurar a respiração de medo."
Ao fechar o diário e soltar a caneta, Taehyung respira fundo fechando seus olhos e pensando no quanto tudo mudou desde aquele ano escolar, o dia em que se aproximou mais de Jungkook, quando sentiu seu lobo eufórico e as palavras de seus melhores amigos ganharem sentido.
Taehyung havia visto seus amigos encontrando o amor, até mesmo quando Hoseok não tinha noção que já tinha encontrado a dele, mas Tae estava lá e seus amigos estavam lá quando ele reconheceu seu soulmate, foi quando ele entendeu que falar sobre sentimentos era a coisa mais simples que poderia ser feito.
—Você está pronto? —Ao abrir seus olhos ele vê Jimin e Namjoon na porta. Os dois ômegas eram seus melhores amigos, eram seu equilíbrio, eram seus padrinhos naquele momento.
—Estou pronto, mas sinto que meu coração vai sair do meu peito. —O Alfa Lúpus diz se levantando da cadeira.
Jimin se aproxima dele com um sorriso no rosto, ajeita a gravata do amigo e solta um suspiro seguido de uma leve risada.
—Não tem motivos para tanto nervosismo, vocês já estão marcados. —Jimin diz.
—A cerimônia é só para oficializar o amor que vocês já tem. —Namjoon diz. —Eu lembro do meu casamento com o Yoon, eu sentia todo o nervosismo dele pela marca.
—Seokjin diz que sentia o meu nervosismo pela marca dele. —Jimin olha nos olhos do melhor amigo. —Ele queria bater na cerimonialista porque achou que eu estava passando mal e ninguém deixava ele ir me ver.
Os três deram risada pois Seokjin apesar de ser calmo na maioria das vezes, com toda certeza mataria qualquer que tentasse afastar ele do seu ômega e Jimin era o único que poderia acalmá-lo, então naquele momento Taehyung percebeu que uma parte do seu nervosismo era de seu ômega também.
—Eu amo ele.
—Nós sabemos disse e ele também sabe. —Namjoon sorri e abraça o mais novo. —Eu tenho muito orgulho do alfa que você se tornou Taetae.
—Eu também estou orgulhoso, sei que o caminho até aqui não foi fácil e te ver se casando com seu ômega é algo que me deixa transbordando de felicidade. —Jimin diz se juntando ao abraço.
Ao quebrarem o abraço o alfa caminha até o espelho e olha seu reflexo, o terno preto com detalhes em prata vestia seu corpo perfeitamente, os cabelos bem penteados deixando sua testa à mostra e uma maquiagem com uma compra levemente esfumada nos olhos. Kim Taehyung estava lindo e pronto para esperar seu soulmate no altar.
•••
O grande jardim da residência Kim estava com a decoração bege e prata, com flores fazendo o destaque na decoração, o longo tapete que vinha do deque da varanda até a tenda onde estava localizado o altar estava coberto com pétalas de rosas, então após o pequeno filhote de seus amigos fazer aquele caminho segurando Yeontan, o cachorrinho do alfa que estava com as alianças junto da coleira, foi o momento em que Taehyung o viu.
Jeon Jungkook estava ali, alguns passos de distância sorrindo para ele e era possível ver seus olhos com lágrimas. Então naquele momento era como se houvesse apenas os dois, enquanto o ômega caminhava na direção de seu noivo e que logo seria seu marido.
Jeon Jungkook era o suspiro de Kim Taehyung, a ponta de esperança em dias difíceis, era a felicidade em forma de cheirinho de chocolate amargo. Jeon Jungkook era o soulmate de Kim Taehyung. Era amor, carinho e felicidade. Era compreensão. Era sentimentos.
#TetecoSentimental
Olá lobinhos! Como vocês com certeza perceberam, eu mudei muitas coisas do plot original. Infelizmente, eu não estava conseguindo desenvolver a história da forma que eu queria com o antigo plot, por esse motivo decidi mudar algumas coisas e fazer de uma forma diferente.
Espero que vocês gostem dessa nova versão.
Não esqueçam de deixar o seu voto e comentar para deixar a autora feliz!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking About Feelings • TaeKook • ABO.
Fiksi PenggemarFalar sobre sentimentos nunca é fácil, ainda mais quando estamos em uma das fases mais complicadas da vida: a passagem de adolescente para adulto. Mas por mais difícil que seja se abrir sobre sentimentos, não é algo impossível. Taehyung, um Alfa L...