09

1K 94 1
                                    

Me cento na minha poltrona e respiro.

Quando eu ainda era novo meu pai costumava sair de casa a noite, a omma me fala que era para resolver assuntos do reino, mas eu era esperto eu já sabia porque ele Dinha saído, até porque sempre que eu chegava berto do quarto da omma eu a ouvia chorar.

Eu tenho muito ódio da quelé escroto, que não merece ser chamado de oppa.

JK off

Jimin on

Bom quando eu me separei do jeon resolvi antar pelo Palácio achando um lugar muito legal.

-- Nossa - olho para os lados para saber se tem alguém aqui -

O lugal

O lugal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-- que lugar lindo- olho pra as montanhas e corro em sua direção, logo as subindo

Quanto finalmente chego em cima arregalo os meus olhos.

Quanto finalmente chego em cima arregalo os meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É tão lindo.
     Resolvo antar um pouco na trilha, logo percebendo quantos animais tinha aqui, durante o cominho eu já vi três esquilos, um coelho e uma raposa, é tão lindo.
Mas logo paro de andar porque ouso um barulho de galhos se quebranto, olho para os lados mas não vejo nada, que entranho.
      Continuo andando enquanto olho para os lados.

-- que estranho não tem nada - franzo a testa - paro de andar de novo pois escuto  barulhos te uma árvore que está na minha frente.

-- Quem está aí ? - perguntou já com medo -

???- rir- como eu amo causar medo nas pessoas - ri novamente - você deve ser um dos Ômegas escolhidos, muito pelo pôr sinal.

O vejo sair de trás da árvore,  era um lobo, preto só que Dinha alguns pelos brancos, quer dizer que já é velho.

-- só me faltava essa, um lobo e ainda por cima velho. - vou tentar deixar ele estressado, e depois sair correndo.
-- velho ? Como assim velho, não sou velho gracinha, e eu posso de mostrar - vem se aprisionado.

Ok eu acho que é uma boa hora pra correr,
Saio correndo feito louco, não é como se eu fosse conseguir fugir, ele é um lobo qualquer hora ele consegue me pegar,
Pensado e feito cai no chão com ele por Sima de mim. Ótimo não tem como meu dia pio- esquece omma sempre falava que tudo que a gente fala se atrai.

-- pequei você lindeza - ah que nojo - até que você é rápido, mas vamos ao trabalho.

Me olho com um olhar sombrio, tá como eu vou sair daqui, vamos Jimin pensa..
Já sei ele é um lobo mas eu também, vamos lá lobo não me deixa na mão eu preciso de você.

-- ah senhor Jimin lembro de mim né? - lobo idiota - eu não sou idiota - me arranha -

-- tá você não é idiota - falo em pensamento-
mas não sei se você percebeu, estamos em uma situação meio seria aqui.

Sinto ele começar a rascar minha roupa, não isso não pode dá acontecendo, começo a entrar em desespero e a chorar.


-- O seu lerdo você já se transformou.

Tava tão desesperado que nem percebi, logo lutei para sair dali, e sai correndo sem olhar pra trás

Ah Alma Do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora