11

995 83 11
                                    

Jeon jeonkook off

Park Jimin on

Confesso ainda estou um pouco atordoado com o que aconteceu, mas eu agradeço pelo rei ter me seguir até o quarto isso me fez me sentir mais seguro,mas não entendo porque o meu lobo sempre fica animado na sua presença isso chega ser irritante, é como se ela quisesse marcar território soltando seu cheiro e eu sempre tenho que me controlar.

Deixando esses pensamentos de lado resolvo tomar um banho e retirar essa roupa rasgada, que pena era um vestido lindo, entro no banheiro e espero a banheira encher logo entrando.

Termino meu banho e coloco esse vestido

Achei ele extremamente lindo, mas paro de me olhar no espelho porque escuto batidas na porta e logo vou abrir.

-- Olá Park Jimin sou o major da quarta real e soldado pessoal do rei, estou aqui para lhe enformar que o primeiro desafio será hoje.

-- Obrigada pôr me avisar mas qual séria o desafio? - o olho curioso -

-- Será na cozinha, você vai ter que preparar um prato e o Rei vai experimentar, o que for nomeado melhor ganhará uma recompensa, e o que for nomeado pior irá embora do castelo.

-- Certo muito obrigada - falo me curvando e tanto tchau pare ele que foi embora -

Eu fiquei com uma dúvida que recompensa é essa ? Pronto agora eu tô ansioso. eu até iria para o meu quarto de novo mas quando olho o relógio vejo que já é 19:01 e o jantar sempre é servido 20:00 então dou meia volta tranco a porta do meu quarto e corro pra cozinha pensando oque eu vou cozinhar.

Chegando no cozinha encontro o Tatá fazendo alguma coisa em sua panela que cheirava muito bem.

-- Oi Tatá oque você tá fazendo?

-- É uma receita de família- me olhar sorrindo.

-- Atá - retribuo o sorriso-

Aí ai as receitas da família do Tae são perfeitas, mas eu vou fazer uma receita te família que literalmente só minha família sabe fazer, se chama fricassê de frango essa é minha comida preferida no mundo todo.

Aí ai as receitas da família do Tae são perfeitas, mas eu vou fazer uma receita te família que literalmente só minha família sabe fazer, se chama fricassê de frango essa é minha comida preferida no mundo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pra quem não sabe isso é fricassê)

Terminei em tempo recorte são 19:57 e logo escuto sermos chamados pra colocar os pratos na mesa, e quando terminamos tudo escutamos o Rei entrar com seu quarta particular então fizemos uma reverência e logo começamos.

-- Bom eu vou começar por esse - aponta tirando um pedaço e colocando no prato - quem fez- fala nós olhando

-- fui eu - uma mulher fala - é um macarrão refogado no molho de pimenta com acompanhamento de tomate carne e legumes, que também são refogados no molho de pimenta - termina de falar olhando o rei comer

-- Não é tão apimentado como eu achei que seria mas você colocou um pouco de sal a mais - a vejo concordar - Bom agora eu quero esse - aponta para o de Tae -

-- Eu fiz um frango com pimentão,batata, queijo e tempero verde é uma receita de família- o vejo cortar o frango e o queijo escorre pelo corte , então o ele come

-- Isso está muito bom e eu gostei que colocou o queijo dentro do frango, agora esse - aponta para o meu, respira Jimin

-- O meu é uma receita de família feita com, frango, queijo, batata palha e azeitona- o vejo cortar e o queijo acompanhar subindo, e comeu , aí meu senhor meu coração eu vou ter um treco

-- Isso está esplêndido eu nunca comi isso antes mas é muito bom, a combinação de sabores é incrível eu gostei.

Tempo depois do Rei ter experimentado todos os pratos Chegou a hora tá votação.

-- Bom todos os pratos estavam muito bons, mas deve um que eu não gostei muito - olha para todos nós - você vês esse te carne moída, ovo e queijo não é - fala apontando o dedo para um mulher - qual seu nome?

-- Meu nome é Hyunga Senhor - fala curvando a cabeça - foi eu que fiz o prato - volta a falar olhando o chão.

-- Bom hoje você vai se retirar do palácio, me desculpa mas não sei que mistura foi essa - Fala fazendo uma careta, nesse momento eu tive que me segurar para não rir.

-- sim majestade - A moça fala saindo da sala de jantar acompanhada pelo quarta.

-- sentem comigo - fala olhando para cada um de nós, logo curvamos a cabeça e sentamos - bom é - fala sem jeito - ah comida de vocês é muito boa .

Logo sorrimos e falamos em uni som
" Obrigada majestade" depois tudo ficou em silêncio enquanto comíamos [...]

Jimin off

Jeonkook on

Ah Alma Do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora